Resposta

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 02-02-2012, 15:47   #1 (permalink)
Pheasant

vtrvitor929 está a caminho...
Padrão Melhor reborn pra ninja ?

Ola gente, sou novato no conquer e gostaria de saber as melhores combinacoes de reborn pra quem comecou com ninja, e gostaria de saber as skills que eu iria ganhar nessa conbinacao de reborn e o que cada uma delas faz
vtrvitor929 está offline   Responder com Quote
Antigo 02-02-2012, 20:04   #2 (permalink)
TurtleDove

TheKing está a caminho...
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por vtrvitor929 Ver Post
Ola gente, sou novato no conquer e gostaria de saber as melhores combinacoes de reborn pra quem comecou com ninja, e gostaria de saber as skills que eu iria ganhar nessa conbinacao de reborn e o que cada uma delas faz
Olha voce pode ser ninja warrior fire voce vai ter o toxico reflect e pra finalizar o tornado ai voce podera matar seus inimigos facilmente
voce tambem pode ser pure ninja ou seja ninja ninja ninja voce consegue o posion star e o counter kill que e parecido com o reflect mas vc pode upalo e almentar a porcentagem de acerto na minha opinião eu prefiro o pure ninja por que eu gosto de classes que tenha um combate com mais contato eu dei essa resposta visando as outras classes perante o toxico por isso não acho as outras combinações interessantes pois vc vai ter o toxico mas vai continuar tendo que chegar perto do oponente para ataca-lo e se for pra chegar perto melhor o pure ninja por ser a classe mais rapida e com + atack do jogo

Última edição por TheKing : 03-02-2012 às 14:03
TheKing está offline   Responder com Quote
Antigo 03-02-2012, 14:26   #3 (permalink)
Pheasant

vtrvitor929 está a caminho...
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por TheKing Ver Post
Olha voce pode ser ninja warrior fire voce vai ter o toxico reflect e pra finalizar o tornado ai voce podera matar seus inimigos facilmente