Resposta

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 02-02-2012, 15:47   #1 (permalink)
Pheasant

vtrvitor929 está a caminho...
Padrão Melhor reborn pra ninja ?

Ola gente, sou novato no conquer e gostaria de saber as melhores combinacoes de reborn pra quem comecou com ninja, e gostaria de saber as skills que eu iria ganhar nessa conbinacao de reborn e o que cada uma delas faz
vtrvitor929 está offline   Responder com Quote
Antigo 02-02-2012, 20:04   #2 (permalink)
TurtleDove

TheKing está a caminho...
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por vtrvitor929 Ver Post
Ola gente, sou novato no conquer e gostaria de saber as melhores combinacoes de reborn pra quem comecou com ninja, e gostaria de saber as skills que eu iria ganhar nessa conbinacao de reborn e o que cada uma delas faz
Olha voce pode ser ninja warrior fire voce vai ter o toxico reflect e pra finalizar o tornado ai voce podera matar seus inimigos facilmente
voce tambem pode ser pure ninja ou seja ninja ninja ninja voce consegue o posion star e o counter kill que e parecido com o reflect mas vc pode upalo e almentar a porcentagem de acerto na minha opinião eu prefiro o pure ninja por que eu gosto de classes que tenha um combate com mais contato eu dei essa resposta visando as outras classes perante o toxico por isso não acho as outras combinações interessantes pois vc vai ter o toxico mas vai continuar tendo que chegar perto do oponente para ataca-lo e se for pra chegar perto melhor o pure ninja por ser a classe mais rapida e com + atack do jogo

Última edição por TheKing : 03-02-2012 às 14:03
TheKing está offline   Responder com Quote
Antigo 03-02-2012, 14:26   #3 (permalink)
Pheasant

vtrvitor929 está a caminho...
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por TheKing Ver Post
Olha voce pode ser ninja warrior fire voce vai ter o toxico reflect e pra finalizar o tornado ai voce podera matar seus inimigos facilmente
voce tambem pode ser pure ninja ou seja ninja ninja ninja voce consegue o posion star e o counter kill que e parecido com o reflect mas vc pode upalo e almentar a porcentagem de acerto na minha opinião eu prefiro o pure ninja por que eu gosto de classes que tenha um combate com mais contato eu dei essa resposta visando as outras classes perante o toxico por isso não acho as outras combinações interessantes pois vc vai ter o toxico mas vai continuar tendo que chegar perto do oponente para ataca-lo e se for pra chegar perto melhor o pure ninja por ser a classe mais rapida e com + atack do jogo
entao, qual dessas duas é a melhor pra ir pvp ?
vtrvitor929 está offline   Responder com Quote
Antigo 03-02-2012, 16:37   #4 (permalink)
TurtleDove

maicon456 está a caminho...
Padrão

quantos Skill Tem O Ninja ??
maicon456 está offline   Responder com Quote
Antigo 03-02-2012, 20:26   #5 (permalink)
TurtleDove

DontCry~ está a caminho...
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por vtrvitor929 Ver Post
Ninja puro

Water Ninja Ninja

Water warrior Ninja

Entre as 3 eu acho water nin nin melhor pois tem poison star + skills de wat
DontCry~ está offline   Responder com Quote
Antigo 03-02-2012, 23:45   #6 (permalink)
TurtleDove

JhonataStyffler está a caminho...
Padrão

Ninja Warrior Archer. vc vai faser dinheiro facil.
se for full ja . fassa Water ninja ninja. melhor class no Capture flag vai ter o Robozinho e Stigma vai ajudar mt voce.
JhonataStyffler está offline   Responder com Quote
Antigo 04-02-2012, 00:08   #7 (permalink)
Bandit

garotoforte está a caminho...
Padrão

pvp melhor pure nin

Quem for do conquer e do server tiger add lá
garotoforte está offline   Responder com Quote
Antigo 04-02-2012, 15:05   #8 (permalink)
TurtleDove

TheKing está a caminho...
Padrão

O ninja tem 3skills o twofold blades, toxic fog e o archer bane ja o ninja, ninja o 1º reborn tem o twofold blades, o toxic fog, archer bane e o poison star, ja o ninja ninja ninja 2º reborn tem esse 4 skills e ainda o counter kill que pra pvp eu tembem acho a melhor combinação para ninja por causa do counter kill que quebra um bom galho as vezes tambem tem os xpskills que são o shuriken vortex e o fatal stike

Última edição por TheKing : 04-02-2012 às 15:07
TheKing está offline   Responder com Quote
Antigo 06-02-2012, 16:03   #9 (permalink)
Bandit

garotoforte está a caminho...
Padrão

counter-kill é chato pakas vc com poison é difciil de escapar se for tao ou arch,,,
tipo o pure nin te acerta no poison ai vc fica atacando de longe e recebendo counter-kill e ele atraz de vc pra pegar no two fold blade q normalmente mata de 1 ai o poison e counter-kill te atraplham pra correr é ****

Quem for do conquer e do server tiger add lá
garotoforte está offline   Responder com Quote
Resposta

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts