![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Ola gente, sou novato no conquer e gostaria de saber as melhores combinacoes de reborn pra quem comecou com ninja, e gostaria de saber as skills que eu iria ganhar nessa conbinacao de reborn e o que cada uma delas faz
|
|
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
TurtleDove
![]() |
Citação:
voce tambem pode ser pure ninja ou seja ninja ninja ninja voce consegue o posion star e o counter kill que e parecido com o reflect mas vc pode upalo e almentar a porcentagem de acerto na minha opinião eu prefiro o pure ninja por que eu gosto de classes que tenha um combate com mais contato eu dei essa resposta visando as outras classes perante o toxico por isso não acho as outras combinações interessantes pois vc vai ter o toxico mas vai continuar tendo que chegar perto do oponente para ataca-lo e se for pra chegar perto melhor o pure ninja por ser a classe mais rapida e com + atack do jogo
Última edição por TheKing : 03-02-2012 às 14:03 |
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Pheasant
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
TurtleDove
![]() |
Citação:
Water Ninja Ninja Water warrior Ninja Entre as 3 eu acho water nin nin melhor pois tem poison star + skills de wat |
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
O ninja tem 3skills o twofold blades, toxic fog e o archer bane ja o ninja, ninja o 1º reborn tem o twofold blades, o toxic fog, archer bane e o poison star, ja o ninja ninja ninja 2º reborn tem esse 4 skills e ainda o counter kill que pra pvp eu tembem acho a melhor combinação para ninja por causa do counter kill que quebra um bom galho as vezes tambem tem os xpskills que são o shuriken vortex e o fatal stike
Última edição por TheKing : 04-02-2012 às 15:07 |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Bandit
![]() |
counter-kill é chato pakas vc com poison é difciil de escapar se for tao ou arch,,,
tipo o pure nin te acerta no poison ai vc fica atacando de longe e recebendo counter-kill e ele atraz de vc pra pegar no two fold blade q normalmente mata de 1 ai o poison e counter-kill te atraplham pra correr é ****
|