![]() |
|
|
#2 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
O Jeito mais facil é fazer arena e Clã Class !
vc ganha 2 Xp Balls por dia em cada um ! Vc Ganha uma por ganhar 9 Lutas e outra por Lutar 2O Vezes ! Para se cadastrar vc clica no Icone Arena, ele fica perto doo lugar onde escreve as mensagens ! e depois clica em cadastrar ! ai é só esperar que vc vai ser convidado para uma luta ! Para se Cadastrar no Clã class vc clica no botão Arena>Clã Class> Cadastrar e depois é só esperar tambem ! Boa Sorte |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
vamo lá.
então vc é lvl74, e tem que upar sozinho agora, vai no desert e upa la de boas, ou então vai em bird e espera pelo skill, ai upa rapidão cumps
im portuguese ![]() P1 DS => 10 Stabilization Points => 1 Permanant Stone P2 DS=> 30 Stabilization Poitns => 3 PermStones ( +/- 2dbs) P3 DS=> 60 Stabilization Points => 6 PermStones ( +/- 11 dbs) P4 DS=> 100 Stabilization Points => 10 Small Perm Stones or 1 Big PermStones ( +/- 18dbs) P6 DS=> 200 Stabilization Points => 20 Small PermStones or 2 Big PermStones. ( +/-36dbs) |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Olha conquer e um jogo complicado aprender a jogar vc pode aprender nesse forum msm aqui a galera sabe de tudo, pra passar de lvl vc vai vendo as dicas do pessoal vai desenvolvendo com o tempo , eu mesmo jogo conquer a alguns anos meu primeiro char levou 2 meses pra chegar no 62 (mas aprendi a jogar praticamente sizinho) hoje em dia eu coloco um char no 110 em 3 dias dependendo da classe, vc pode comprar uma club lvl 10 em twin equipar na 2 mão compra o rage o skill da club vende na mulher preguisosa que fik sentada em frente ao warehouseman compra alguns pots de life ir para bird sland espera o skill chegar e vai atacando os birds que vc upa numa boa
Última edição por TheKing : 31-01-2012 às 00:26 |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
e uma arma como outra qualque parece um pedaço de pau com ela e o skill dela vc pode upar facilmente pois o skill dela atinje todos que estão em sua volta vc pode comprar ela no krinha que vende armas em twin city eu falei lvl 10 por que vc não tem força suficiente pra equipar de outro lvl maior
|
|
|
|