![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Entom...eu ja comecei com Ninja...e estou com dúvidas entre:
Nin - War - Tro Nin - War - Fire Nin - Wat - War e Reincarno para Fire Eu estou dando preferência para a Segunda opção, pois n sou bom com FB/SS (acertei?) e meu Ping n eh bom... E tb ja vi em varios posts q vale mto mais a pena a terceira opção, pois toxic fog em coparaçâo aos Skills do Water eh inutil...(Mas tb n vou ter mta Paciência pra fazer Reborn com Water no 130)... N pretendo gastar mtas CPs agora...soh gastarei o suficiente para sustentar o personagem ateh o 130 da classe final, aí qdo chegar lá pretendo deixar: Talismãs Super com 2 sockets +6, (se for Fire) Backsword (Super)+6 com 2 sockets/(se for Trojan) 1 Blade +5 com 1 Socket e 1 Sword +5 com 1 Socket (Os dois Super) o resto Super +5 com 1 socket cada...(Vai demorar mto ateh lah u.u) E aí qual eh a melhor opção e por quê? |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Bandit
![]() |
cara se vc for 130 + é pra brincar pq os torneios desses lvs são qse impossiveis de ganhar com esses itens x2 =/ ....então pra brincar seria melhor nin-war-tro pq ai mata os kra rapido faz CTF e tal ....mas seria melhor ficar brincando em torneio lv129 ai vc tem mta chance de ganhar algo com esses itens q vc disse mas para fazer torneio lv129 prefiro nin-war-fire pq fire mata qse tudo até pure wat q tem azure shield e tro pq vc tira mto e o tro ñ te mata em 1 ou 2 hercules oq é bom pq ai só aumentar vida e bater sem ser mto acertado =)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Acho q vou ficar com Nin - War - Fire...
E esses torneios Lv129...Qdo eu chegar no 129 eu paro de Upar e me dedico so a ele??? O que ganha nesses torneios??? Quero um Char forte so pra zuar, fazer dinheiro, ajudar chars de amigos e blablabla... |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
oi eu sou novo aki no forum mais vo da minha opiniao.
c eu fosse vc faria um nin-war-tro dai ficaria com 2 hammers ou clubs dando herc igual um loko q mata todo mundo xD falow.... Última edição por >>>Thales<<< : 07-01-2012 às 18:12 Motivo: falei coisa errada |
|
|
|