![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Vi em um post que você pode renascer quantas vezes quiser, primeiro queria saber se isso é possível no conquer brasileiro, se for possivel queria mais informações sobre isso, tipo se meu char é NIN-WAR-TRO depois quero fazer um PURE MONK com o mesmo char eu faço 2 quest do 1º reborn e depois uma do 2º? ou 3 quest do 2º? ou uma outra especifica pra esses outros reborn?
Se souberem de algum tutorial sobre esses reborn's acima do 2º gostaria que deixassem um link ![]() E se possível deem opinião se isso de ficar dando reborn vale a pena ou e melhor fazer um novo char
|
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Bandit
![]() |
Não vc é nin-war-tro qr ficar pure monk é 'reincarnar' é o nome...para reincarnar só ter lv120+ e pode comprar na arena la em honor arena ai buy do lado ai tem um affz esqueci o nome do recurso para reincarnar =/ mas só olhar la em honor arena ta na primeira fila e ler la vc pode reincarnar qntas vezes quiser exemploo> reincarnar para pure monk dps pure war e etc....
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
TurtleDove
![]() |
Citação:
Correção 110 + bom mais esta certo eu sou ninja ninja ninja quero virar monk pure. eu reincarno com um Obvilion Drew(nao sei escrever) e beim facil ;D |
|
|
|
|