![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Queria saber se quando eu fizer o 1º reborn e o 2º para a mesma classe as skills serão mantidas, principalmente no caso de fire tao, pq tipo queria fazer um fire pure, mas queria saber se vou ter que comprar fogo infernal 3 vezes ou basta comprar 1 vez e depois do reborn só vou precisar upala de novo?
e se possível poderiam dizer uma boa combinação com fire no final sem ser a clássica nin-war-fire |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
se vc for pure fire, nao vai precisar comprar 3 vezes nao.. mas vai precisar upar o skill
uma combinação boa mesmo é ninja-war-fire ^^
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Bandit
![]() |
estou fazendo umas combinações loucas aki, reencarnando que nem loco no momento to de warrior warrior warrior e to com os skill, de monke, o meditação, child, invibilidade, divine hard, rapidfire, revive do super do water, o peixinho do water, nigte devil, e todos os skill de warrior puro. mais eu queria achar um jeito de fikar com o flog e o azure shild só ta faltando eles. auguem ai ta fazendo esses test ai e já conseguil fikar pelo menos com o flog.
quero fazer um fire que tenha o skill de monk ( jatenho) o refles ( jatenho ) asure shild ( nao tenho ) Flog ( nao tenho ) |
|
|
|