![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Primeiramente não sei se é o lugar certo para postar ...
É o seguinte.. já faz mais de um ano que está assim, é impossível logar qualquer acc, em qualquer servidor. Aqui em casa tem 5 computadores, e somente 2 pegam conquer. Um é windows XP e o outro é Windows 7. Abaixo estarei mandando o link do bug que já está me deixando nervoso ![]() 1º BUG obs.: Simplesmente não carrega, pode esperar horas e horas... 2º BUG obs.: Depois de esperar um pouquinho, e você clica na tela, aparece essa mensagem dizendo que o conquer não está respondendo... Se alguem conseguisse me ajudar, ficaria muito grato!!! faz muito tempo que não consigo jogar conquer aqui
|
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
im portuguese ![]() P1 DS => 10 Stabilization Points => 1 Permanant Stone P2 DS=> 30 Stabilization Poitns => 3 PermStones ( +/- 2dbs) P3 DS=> 60 Stabilization Points => 6 PermStones ( +/- 11 dbs) P4 DS=> 100 Stabilization Points => 10 Small Perm Stones or 1 Big PermStones ( +/- 18dbs) P6 DS=> 200 Stabilization Points => 20 Small PermStones or 2 Big PermStones. ( +/-36dbs) |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Pheasant
![]() |
Citação:
Depois da verificação completa, volto a postar dizendo se adiantou ou não... Última edição por brunnomp : 10-12-2011 às 07:03 |
|
|
|
|