![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
E ae!
Eu gostaria de tirar uma dúvida, eu comecei a fazer uns calculos para saber quanto gastaria para ser como o tripa o nando e tals, full super +12 sock -7, então eu vi que gastaria para deixar meus 10 itens full +12 uns 800.000 cps isso se conseguisse comprar do pessoal do jogo se fosse da global seria 900.000 e um pouco cps gastaria 1.000.000 cps até mais, isso considerando Rei, ainda tem o cavalo +12 que tem fase que precisa de 50.000 selas para upar o bixo. Então 1.000.000 cps é igual a 20.000,00 reais. Agora minha dúvida o Tripa gastou essa grana ou tem algum esquema para ganhar cps no jogo que não to sabendo, por que o Banshee é minguado as DBs e o pessoal monopoliza, o water devil monopolizam. Se fosse para por uns 1.000,00 reais eu até colocaria, mas 20.000,00 da não!!!! |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Mano o que mais me da raiva é que eu sou vip lvl 3
tipo gastei 800 conto ja ou mais ... esses caras sao vip lvl 7 entra na lotery e pega 1 db, steeds +3 igual agua, itens 2 soc itens +8, eles tem mais chances do que nós, isso me da maior ódio porque o server tinha que ajudar e incentivar o pessoal da mesma forma, o maximo que peguei em uma lotery foi 1 db, nada mais e nada menos lol assim e facil de ficar +12 em varios chares com 27 cps os caras fazem 20 dbs lol ..
Char: Joyce ~ Wild Kingdon ~ Eagle ~ Monk lvl 80 Elite Headbend 1 soc SDG Elite Frock 1 soc SDGElite Ring 1 soc SDG Elite Bound Boots Normal Neck Steed +6 Crop Super +5 Tower +6 2soc SGG SGG -1 Fan +6 2soc STG STG -1 2 x Super Beads lvl 80 Miraculous Gourd -1 Vamos ver Daqui a 1 Mês como vai estar ![]() 22/11/2011 |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
hmm essa global é fóda mesmo, eles ajudam quem da dinheiro quem não da se ferra!
E nem sabia disso que eles tem mais chances de pegar as coisas boas, ai fica mais facil ser full no jogo, mas mesmo assim se não gastar uma boa grana sem chances! Na loto eu nunca ganhei nada bom, só coisas que não valiam nem metade dos 27 cps! |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
WaterDevil
![]() |
Citação:
2- deixar TQ DIGITAL rica
im portuguese ![]() P1 DS => 10 Stabilization Points => 1 Permanant Stone P2 DS=> 30 Stabilization Poitns => 3 PermStones ( +/- 2dbs) P3 DS=> 60 Stabilization Points => 6 PermStones ( +/- 11 dbs) P4 DS=> 100 Stabilization Points => 10 Small Perm Stones or 1 Big PermStones ( +/- 18dbs) P6 DS=> 200 Stabilization Points => 20 Small PermStones or 2 Big PermStones. ( +/-36dbs) |
|
|
|
|