![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Olá pessoal!
eu estou com uma dúvida já tem um tempão... eu pretendia fazer a seguinte combinação: Water Warrior Trojan Ai comecei com Warrior pq é mais rápido pra upar, ai depois só reincarnaria nessa sequência. Mais eu tenho uma mira horrível pra ataques físicos (SÉRIO)... rsrs, ai pensei na hipótese de fazer pure water, pórem eu terei muita skill que não vou usar, ai novamente pensei em fazer alguma outra combinação com water, sei lá tipo water fire warrior enfim, to quebrando a cabeça por causa disso, até pq vou comprar DBs e não sei quais equipamentos comprar.... Me ajudem por favor Vlw |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Cara, se você não for bom em ss/fb e queira jogar em war-warr-tro é so usar hercules e compra uma sword ou club pra mata monstro ou da hit em outro acc, e ss/fb vc vai aprender com um tempo ^^
E se for pra fazer warr, faça warr-warr-warr é melhor porque vai poder usar spear/shield |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
GiantApe
![]() |
Se vc vai gastar bastante dinheiro em dbs e quer facilidade para jogar faz pure monk
Se vc vai gastar bastante dinheiro em dbs e quer facilidade mas n tanto quanto um monk faz pure ninja Se vc vai gastar, mas nem tanto assim e quer ter facilidade faz pure water low lvl ou water warr fire Se vc n quer gastar tanto quer ter que aprender a jogar um pouquinho faz water warr tro e fique na ss até quase morrer ... aí mude pra herc e mate tdo mundo sem esforço Se vc n quer gastar tanto e quer ter que ser modafocka para jogar faz pure warr que aí vc vai precisar ter uma boa mira para acertar as skills de spear e wand Se vc quer gastar muito e ser diferente faça qualquer coisa com Archer no final
|
|
|
#4 (permalink) |
|
RedDevil
![]() |
Olha cara depende do modo que você gosta de jogar
Se quiser ataque mágico faça : Nin-War-Fire = Boa combinação pra Gw, Arena e etc... Monk-War-Fire = As mesmas coisas que a de cima Water-War-Fire = O bom dessa combinação é que tem alguns skills de water que ajudam no time e talz ^^ Nin-War-Wat = Boa combinação na Gw e etc Pure Wat = Combinação muito usada, é bem diveritod jogar com essa combinação Se quiser ataque fisíco : Wat-War-Tro = Combinação muito boa ^^ Nin-War-Tro = Não tão usada atualamente, ams também não deixa de ser ruim Pure Tro = Boa combinação pra Gw, Arena e etc Pure Ninja = Combinação muito apelona Wat-War-Nin = Outra combinação muito apelona, boa classe na Gw Pure War = Essa combinação já é um pouco embaçada, porque requer uma boa habilidade ^^ E também tem algumas combinações com monge e acher
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Hum entendi...
bom já eliminei algumas das opções acima agora é escolher entre pure water ou water war fire pior que penso bastante no azure shield... mais não sei se ajuda tanto assim... =( Bom, mais vlw pessoal |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
GiantApe
![]() |
Citação:
se é para fazer fire faz water warr fire, ninja warr fire ou monk warr fire mas n sei se é mais vantajoso fire em relação a water'-' btw minha guild quer q eu vire pure water... falaram que eu demoraria mto pra morrer, perderia pouco ataque e ajudaria muito na gw >.> n sei o que fazer heauhaue
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Bandit
![]() |
oq perde de poder na diferença dessas combinações:
1)Wat-war-Tro 2)Nin-war-tro Tipo assim uma dessas tem poderes diferentes e forças e talz me digam quais
|