![]() |
|
|
#21 (permalink) |
|
FireRat
![]() |
Apesar de vcs terem aberto um tópico veeeeelho, vou responder. hehehe Meu tower e fan já estão +6 e 2 soc.
Ninja - Warrior - Fire O problema em ser irônico é que, quando as pessoas não entendem, quem parece um idiota é você. "Take a look to the sky just before you die. It is the last time you will." For Whom The Bell Tolls - Metallica
|
|
|
|
|
|
#23 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
ha pow eu sei ...
eu to tentando responder uma duvida do amigo ali ^^ mais Meu Tower e Meu Fan estão +6 2soc SPERGEMS -1
Char: Joyce ~ Wild Kingdon ~ Eagle ~ Monk lvl 80 Elite Headbend 1 soc SDG Elite Frock 1 soc SDGElite Ring 1 soc SDG Elite Bound Boots Normal Neck Steed +6 Crop Super +5 Tower +6 2soc SGG SGG -1 Fan +6 2soc STG STG -1 2 x Super Beads lvl 80 Miraculous Gourd -1 Vamos ver Daqui a 1 Mês como vai estar ![]() 22/11/2011 |
|
|
|
|
|
#25 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
todos os equips são até o maximo de +12, mas acredite a naum ser que vc seja filho de um shake pode esquecer vc gastaria uns 800.000 cps para deixa todos os seus equips +12!
Em resposta a Pergunta do FB!, deixa +6 o sock vc pode abrir ao longo do jogo comprando equips super ou elite, ou fazendo quest que dão equips, eu abri o meu são com equips baixos! Tem a quest da joy, vc gasta 2 gemas furia e 1 dragão e ganha um equips elite que da 40 de progresso, vc pode colocar o minners para pegar as gema furia e dragão que são faceis de minerar! |
|
|
|
|
|
#27 (permalink) | |
|
TurtleDove
![]() |
Citação:
_______________________ Hood +10 -7 2 SDG Neck +12 - 7 2 SDG Ring + 12 - 7 2 SDG Katana + 12 -7 2 SDG Katana + 8 - 7 2 SDG Boot + 7 -3 2 SDG Vest + 8 - 5 2 SDG Tower + 12 -1 2 SGG Fan + 12 -1 2 SGG |
|
|
|
|