![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
E ae galera blz????
estava por aqui sem fazer nada e decidi fazer este guia para aquelas pessoal que estiveram algum tempo fora do game. ( como eu ) voltei a jogar em Dezembro dia 10 de 2010. eu não tinha items e talz. e de dia 10 ate hoje mesmo a esta hora eu consegui: Super club +5 2soc 2sdg; armadura super soc sdg +4 -1 Sword super 2 soc 2sdg +4; coronet elit soc sdg +3. neck Bound; ring Bound; bota super soc rdg +2 B; items srg: robe uniq srg; ears ref srg; bracelet ref srg. -------------------- PS: ring e neck e faze de constroção ( 1/2 semanas e tenho um neck super +4 e um ring super +4.) vcs devem de se estar a perguntar O cara é loko como o tuga conseguiu isso? vou explicar tudinho: ora, quando voltei e jogar tinha meu tro 2nd rb sem items. dai o que fiz.. falei com o membro desse forum o Rafinha e ele me emprestou o archer dele. ( full normal lvl110) o que interessava é que matava minimacaqes de primeira. heeh fui caçar durante 1 semana , 1/2 horas por dia. ao fim de semana e meia apanheis 10 metscrools , items elit e muitos items +1. criei um seller e fui vender tudo no market.. ao todo conegui 10kk. com 10kk compre gems normais , tais como : moon gem; violet gem e fury gem. para fazer essa quest aqui Como fazer grana BLUE MOUSE QUEST. derepente esses 10kk passaram para uns incríveis 20kk. sempre que poder fazer essa quest , faça. Husky nos negócios ![]() com 20kk vc vai fazendo mais metscrools etc e quando chegar nos 45kk. compra dbs... vc vai anunciar em world: "Buy DB" ai se alguem te disser offer vc diz um preço razoavelmente baixo. ( tipo se no serv as dbs custam 14kk vc diz 13kk) vou exemplificar: VC: Buy DB outro: offer VC:13kk Outro: 14kk. VC: 13.5kk or bb. Outro BB. no market vc nao pode ser meigo, se vc ta dando 13.5kk por 1db, vc não baixa vc tem de ser teimoso/a. ai quando tiver 3dbs, va continuando a fazer metscrools, caçar 30 mins por dia etc. em world as vezes aprece aqueles doidos vendendo items muito baratos.. ehhehe minha club super +5 2sdg custa 6dbs no serv e eu papguei 3dbs por ela. etc. se vc vir um items muito barato, vc tenta negocia com o cara para um preço ainda mais baixo, eu semopre consigo fazer isso ![]() mesmo se o item barato não for para a sua classe vc compra e vendo por mais caro. e tipow se vc ver alguem em word do tipo: S> super soc armor fast . esse "fast" significa que o cara está desesperado, ai fica fácil negocia e consegue reduzir ainda mais o preço que o cara está pedindo. ------- agora se vc ja fez esse esquema vc ja tem uns bons items pro seu acc, eu tenho a certeza disso ...------------- bom...... existe epocas no conquer em que existe eventos do tipo Demon box e meteor shower.. ahahaahaha e como ficar rico com moon box , sem gastar 1 unico cps nisso?.. leia isso xP > [Oficial] em Altura de Demon box, como ganhar grana/cps no meteor shower de fim de semana eu em 2 dia fiz 3dbs . como? ora fui na lab com warrior e fiz uns 25 metscrools por dia ehehehhe, ai vendi e 3dbs eram minhas xP. eu no meteor shower enchia 1 bag de mets em apenas 40/50minutos. eu com 1db e mais 10cps faço 3 gemas super . ai vendo 2 gemas super por 1db como? bom, troco 1db por cps 1db=215cps + os meu s10cps = 225cps ai fico anunciando em world: "Buy all rdg 5cps" com 75cps e 800k faço uma gema super. ai vendo a gema por 110/120 cps, e estou sempre a somar cps desse geito. esse geito é muito bom para fazer com as thunder gems e glory gems. com 75 cps vc faz uma refined thunder gem e depois pode vender por 13/140cps, o mesmo com as refined glory gems. de vez em quando pode perder o amor a 27cps e ir na lotto, pode ser que calhe um item +8 ![]() e pronto esse foi mais um tutorial para ajudar a galera
im portuguese ![]() P1 DS => 10 Stabilization Points => 1 Permanant Stone P2 DS=> 30 Stabilization Poitns => 3 PermStones ( +/- 2dbs) P3 DS=> 60 Stabilization Points => 6 PermStones ( +/- 11 dbs) P4 DS=> 100 Stabilization Points => 10 Small Perm Stones or 1 Big PermStones ( +/- 18dbs) P6 DS=> 200 Stabilization Points => 20 Small PermStones or 2 Big PermStones. ( +/-36dbs) Última edição por ~Husky~ : 17-05-2011 às 11:51 |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
FireRat
![]() |
Congratz, Husky. Alguém, por favor, fixa o tópico.
Ninja - Warrior - Fire O problema em ser irônico é que, quando as pessoas não entendem, quem parece um idiota é você. "Take a look to the sky just before you die. It is the last time you will." For Whom The Bell Tolls - Metallica
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Boa to tentando fazer isso ae pra ganhar um dinheirinho uhaahuauh
Bom topico. Vai ajuda bastante =D
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
WaterDevil
|
fora aquelas 5 dbs e mais que tu comprou em
mais isos nao conta :Po husky é bom pra fazer mkt mesmo
Psychosocial Rank: Prince (500kk + ) Nin-War-Tro 130 130 119 Tower +6 2sock SGG SGG -1 HeavenFan +6 2 sock STG STG -1 Earring super +5 sock SDG -1 Neck super +5 1 sock SDG -5 Armor super +5 1sock SDG -3 Sword super +52sock SDG SDG -3 Fixed Ring super +5 2 sock 2SDG Fixed Poison blade +5 2 sock SDG SDG Fixed Horse +6 MiraculousGourd -1 Item de plvl: Wand super +3 1 sock SRG Fixed Elite helmet 2 sock 2SRG Unique war armor 1 sock SRG Fixed |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
WaterDevil
![]() |
Citação:
as 5dbs foi para fazer o tower msm. e eu comprei ja tinha os items todos
im portuguese ![]() P1 DS => 10 Stabilization Points => 1 Permanant Stone P2 DS=> 30 Stabilization Poitns => 3 PermStones ( +/- 2dbs) P3 DS=> 60 Stabilization Points => 6 PermStones ( +/- 11 dbs) P4 DS=> 100 Stabilization Points => 10 Small Perm Stones or 1 Big PermStones ( +/- 18dbs) P6 DS=> 200 Stabilization Points => 20 Small PermStones or 2 Big PermStones. ( +/-36dbs) |
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
pena que,isso nao serve+ =/
bom pelomenos no Dark num serve+ Se nao soh veria a graninha rolar ow e falando os macacos(alguem ja achou a cordenada do spaw q dropa 1 db por dia)?
Super +6 SPG Ear-5Dmg / Super +6 SPG/SPG Bs -3Dmg Super +6 SPG Bag-3Dmg / Super +6 SDG Boots Super +6 SPG Bracelet-3Dmg /Super +6 STG/STG Fan Super +6 SGG/SGG Tower Super +6 SPG/SPG Robe / Steed +6 MiraculousGourd DarWizzard-1Dmg |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
Bandit
![]() |
Citação:
ai vo acresentar mais uma coisa nesse torturial depios de caçar la em ape va na quest da snack sland de bird la da para faser um dinheiro massa com os premios sem falar que vc pode ate achar dbs. depois fassa a quest de bird a que vc mata uma statua de bird man la tambem pode dropar bd ou 5 met e demorada mais vale apena 1/2 da para matar o mob. ha outra coisa se vc tiver um achar bom entra na quest do 2Rb para coletar os itens ai vende no mkt por 3cps cada.Da para faser umas 10 dbs por cemana com as dicas do Husky mais as minhas. XD |
|
|
|
|