![]() |
|
|
#12 (permalink) |
|
GiantApe
|
Husky vai ser dificil pq cada um aki tem sua opinião
eu e o edu preferimos water e rafinha e diego trojan cada um com suas vantagens e desvantagens
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
WaterDevil
|
trojan e fire atacade longe.. pra ser water TEM QUE JOGAR MUIIIIIIIIIIITO e ter itens bons..
trojan como vc sabe eu full 1 skt ja mato bastante.. eu prefiro trojan ou até fire.. fire só ter um fan bom uma bs boa e ja era
Psychosocial Rank: Prince (500kk + ) Nin-War-Tro 130 130 119 Tower +6 2sock SGG SGG -1 HeavenFan +6 2 sock STG STG -1 Earring super +5 sock SDG -1 Neck super +5 1 sock SDG -5 Armor super +5 1sock SDG -3 Sword super +52sock SDG SDG -3 Fixed Ring super +5 2 sock 2SDG Fixed Poison blade +5 2 sock SDG SDG Fixed Horse +6 MiraculousGourd -1 Item de plvl: Wand super +3 1 sock SRG Fixed Elite helmet 2 sock 2SRG Unique war armor 1 sock SRG Fixed |
|
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
mais tipo, water dá para fazer grana, como está no topico "guia de warrior"
cumps
im portuguese ![]() P1 DS => 10 Stabilization Points => 1 Permanant Stone P2 DS=> 30 Stabilization Poitns => 3 PermStones ( +/- 2dbs) P3 DS=> 60 Stabilization Points => 6 PermStones ( +/- 11 dbs) P4 DS=> 100 Stabilization Points => 10 Small Perm Stones or 1 Big PermStones ( +/- 18dbs) P6 DS=> 200 Stabilization Points => 20 Small PermStones or 2 Big PermStones. ( +/-36dbs) |
|
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
WaterDevil
|
lol trojan faz mais grana que water.. trojan pode fazer mombox, pode fazer snow banshee , pode fazer team pk (mais facil ganhar ) entre outros
Psychosocial Rank: Prince (500kk + ) Nin-War-Tro 130 130 119 Tower +6 2sock SGG SGG -1 HeavenFan +6 2 sock STG STG -1 Earring super +5 sock SDG -1 Neck super +5 1 sock SDG -5 Armor super +5 1sock SDG -3 Sword super +52sock SDG SDG -3 Fixed Ring super +5 2 sock 2SDG Fixed Poison blade +5 2 sock SDG SDG Fixed Horse +6 MiraculousGourd -1 Item de plvl: Wand super +3 1 sock SRG Fixed Elite helmet 2 sock 2SRG Unique war armor 1 sock SRG Fixed |
|
|
|
|
|
#17 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
na minha opniao eu prefiro water( é mais pelo meu estilo de luta msm, sou fan de warriors e archer, ai misturo o estilo dos dois num water)
mas se vc nao saber jogar muito bem, jogue de trojan com 2 clubs e sai no ciclone dando hercules(otimo pra GW tbm) se vc for bom na FB ou SS( por algum motivo eu acerto mais de FB do que de SS, mas isso vai de vc) use club+ espada ou sword, ou se preferir ponha espada com espada pra poder dar hercules(o blade com blade) alguns players preferem por blade+espada(coisa que nao gosto pois vc perde muito ataque, mas por um lado vc pode usar blade poison e ter a precisao da espada) a escolha é sua! se vc souber jogar de warrior eu te indico usar o water! ele nao tem a fraquesa do warrior mas tem pouca def!
|
|
|
#18 (permalink) | |
|
TurtleDove
![]() |
Citação:
Eu sou pure, com 5x azure shield, dúvido que perco ![]() Water pode fazer COMPLETAMENTE dinheiro como o trojan, em todos os aspectos
Char: ~Sµrya~ Classe: Water-Water-Water Level: 130-131-139 Nobility Rank: Countess Guild/Posição: ~Se7enSw0rDs~ / DeputyLeader Potência: 327 Super Spear +12 SDG SDG -3 PH4 Permanente Super Earr +7/+12 SDG SDG -3 PH3 Perm Super Neck +7/+12 SDG SDG -3 Super Robe +12 STG STG -7 PH6 Perm Super Ring +7/+12 SDG SDG -3 PH3 Perm Super Boots +7 SDG SDG -5 Super Tower +8 SGG SGG -1 Super Fan +8 STG STG -1 Super Poison Blade +5 SDG SDG -3 PH4 Perm Zebra Steed +8 Miraculous |
|
|
|
|
|
|
#19 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
um water 2ºrb(que tenha sido war) tem o sm intao faz tranquilamente essas quests que fazem grana, como a mb!
alem de ter muita força né!?
|