![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
pq eu so acho soul armoma e nao os otros 2 iten qual os bixos que dropan
vlw ai pessoal pelas respostas.. e malz pela pergunta antes da ediçao...tava con pressa para ir trabalhar ai digitei rapido ![]() ![]() ![]() ![]()
___________________________ Em meio as trevas vos me procurais mais não me achais no campo de batalha eu estou andando sobre os crânios dos inimigos derrotados. Pois Sou O Cavaleiro of Darkness[/font] Última edição por maikon77 : 05-09-2010 às 14:14 Motivo: incompliendivel |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Oo não entendi bulhufas do que você falou lol
Psychosocial Rank: Prince (500kk + ) Nin-War-Tro 130 130 119 Tower +6 2sock SGG SGG -1 HeavenFan +6 2 sock STG STG -1 Earring super +5 sock SDG -1 Neck super +5 1 sock SDG -5 Armor super +5 1sock SDG -3 Sword super +52sock SDG SDG -3 Fixed Ring super +5 2 sock 2SDG Fixed Poison blade +5 2 sock SDG SDG Fixed Horse +6 MiraculousGourd -1 Item de plvl: Wand super +3 1 sock SRG Fixed Elite helmet 2 sock 2SRG Unique war armor 1 sock SRG Fixed |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Nen eu entendi o que eu mesmo falei
mais ja corrigi
___________________________ Em meio as trevas vos me procurais mais não me achais no campo de batalha eu estou andando sobre os crânios dos inimigos derrotados. Pois Sou O Cavaleiro of Darkness[/font] |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
FireRat
![]() |
Relaxa, eu entendi...rs Vc quer saber pq cai muito Soul Aroma e pouco Grass e Moss, ñ é? A resposta é: Ñ SEI!rs Acho q é assim mesmo. Mas ñ é só com vc, eu tô me matando pra fazer essa quest tb. Eu devo ter uns 684 Soul Aroma e uns 10 de Moss e Grass...rs
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
WaterDevil
![]() |
oi. mano nao se preocupa hj cai muito soul aroma amanha pode cair moss como dream grass. ( já fiz essa quest 2x e é assim comigo.)
Citação:
Galera é sempre bom ter amigo que estejam fazendo a mesma quest. porque assim não ganham enimigos e podem trocar items uns com os outros. cumps
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
FireRat
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
finalizei a quest a pouco tempo com meu nin e eh assim msm
teve um dia q eu tinha uns 20 soul e moss,a cada 5 soul dropa um dream, no otro dia soh dropa dream dai foi bom q fiz um pure vigor rapidaum xD,eu fazia um pure vigor por semana pq jogava pouco tempo por dia,dei sorte de acaba o terceiro numa sexta fera,dai no sabado e domingo acabei ela,eta quest chata viu
Name:Guste_Shinobi Server:BaByIcey/Mayfaire/Arbiter RB:2 Nin-War-Tro-->dalhe reincarnação xD LvL:130-130-132 BP:253 - 260 Deputy Steward GBP Coronet Super +5 1 sock SDG Neck Super +5 1 Sock SDG Ring Super +5 1 Sock SDG Sword Super +5 2 Sock SDG/SDG Sword Super +5 2 Sock SDG/SDG Armor Super +6 2 Sock SDG/SDG Boots Super +5 1 Sock SDG Super Tower +6 2 Sock RGG/RGG Super Fan +5 1 Sock RTG Shadow Steed +5 |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Moderador
![]() |
Citação:
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
WaterDevil
|
eu fazia um pure vigor por dia *--*
Psychosocial Rank: Prince (500kk + ) Nin-War-Tro 130 130 119 Tower +6 2sock SGG SGG -1 HeavenFan +6 2 sock STG STG -1 Earring super +5 sock SDG -1 Neck super +5 1 sock SDG -5 Armor super +5 1sock SDG -3 Sword super +52sock SDG SDG -3 Fixed Ring super +5 2 sock 2SDG Fixed Poison blade +5 2 sock SDG SDG Fixed Horse +6 MiraculousGourd -1 Item de plvl: Wand super +3 1 sock SRG Fixed Elite helmet 2 sock 2SRG Unique war armor 1 sock SRG Fixed |
|
|
|