![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Ae Galera Sou ninja Pure server Fairy Tales - Cinderella. Se tiver alguem desse server diz ae xD
Voltando ao principal sou ninja estou no lvl 131 e ja vou para o 2º reborn me disseram que a quest do segundo é dureza.Vim pedir ajuda por causa que quero usar blade e club ou sword e club em vez de katanas e por isso como devo ajeitar os pontos oque devo fazer com os pntos para poder usar essas weapons em vez das katanas?Tipo com as katanas eu botava os pontos em agility. Então é basicamente trocar os pontos de agility por strangter é basicamente isso? Me ajudem pls!
+8 Super Tower 2 Sgg -1 dmg +6 Super Fan Stg -1 dmg +8 Elit Hat 2 sdg lvl 47 ![]() +7 Super Neck 2 sdg -1 dmg/ ![]() +8 Super Ring 2 sdg -5 dmg +7 Super vest 1 sdg -5 dmg +6 Super Katana 2 sdg -5 dmg/ Ainda boto +9 Tambem ![]() +9 Super Katana 2 sdg -7 dmg/Meu melhor iten ![]() +7 Super boots 1 sdg -1 dmg Fairy Tales - Cinderella Identifiq |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
FireRat
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Mas tipo tenho uma amiga que ta lvl 70 agora éla é pure ninja e ta perdida com os pontos ela so vai no cara la das quests de twin "Trainer " Acho que é assim e bota os pontos como ta pedindo,mais tipo desse geito ela vai conseguir a quantidade de vigor bom e tipo ela vai usar sword e club me disseram que so no 110 que é para pegar a db e mudar os pontos para strengt é isso mesmo?
![]()
+8 Super Tower 2 Sgg -1 dmg +6 Super Fan Stg -1 dmg +8 Elit Hat 2 sdg lvl 47 ![]() +7 Super Neck 2 sdg -1 dmg/ ![]() +8 Super Ring 2 sdg -5 dmg +7 Super vest 1 sdg -5 dmg +6 Super Katana 2 sdg -5 dmg/ Ainda boto +9 Tambem ![]() +9 Super Katana 2 sdg -7 dmg/Meu melhor iten ![]() +7 Super boots 1 sdg -1 dmg Fairy Tales - Cinderella Identifiq |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
FireRat
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
bro... pega numa db vaio no market e fala com o npc pra ele por os pontos todos em baixo agora com os pontos em baixo, vai pega numa club e numa blade de 130 como vc quer. ai ver o stregh (club 130 acho que é 183) e pega numa blade tbm e ve. ai vc poe pontos no stregh equivalente pra puder uzar club e blade, ai o resto dos pontos poe no hp. e alguns no spirit para ter thunder , se quiser claro.
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Mas tipo será que blade e club é pior que katanas ? Ou sword e club
Tem um bicho no meu server .(Me inspirei nele haha ), ele é mto loco com a sword e mata bicho mto mais forte que ele e não é boot (Fico mto loco com esses boot fdp) .Mas e enquanto a vitality como devo distribuir os pontos?
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
WaterDevil
![]() |
Citação:
Atack weapons: Club: 2045-3937 Strengh:176 Sword: 2200-2752 Strengh:176 Blade: 2476-3165 Strengh:176 Katana: 2850-4430 Agora fica a seu criterio. se vc quer ficar ninja mod trojan bota 176 atribute point no strengh e o resto na vida. mais quando der o 2nd num de rb com as weapons de tro.
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Mas 176 de strengt para armas até o 115 néh?Ou não?
Quero usalas até o 130 se eu conseguir chegar la xD
|
|
|