![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Boa noite, tenho uma duvida, comecei a jogar tem 1 semana.
Qd tem alguem em cima de algum item no chão e eu tento pegar eu não consigo. Não consigo passar por cima do player que já está em cima do item. Mas, quando eu estou em cima de algum item, tem alguns players que conseguem chegar e passar por cima de mim e pegar o item. Como isso é possivel? Alguem me explica?
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
WaterDevil
|
isso é um bug... você tem que sair da tela do item ai você tem que apertat ctrl e com mouse sobe a tela até você ver o item... ai só clicar no item e pegar
Psychosocial Rank: Prince (500kk + ) Nin-War-Tro 130 130 119 Tower +6 2sock SGG SGG -1 HeavenFan +6 2 sock STG STG -1 Earring super +5 sock SDG -1 Neck super +5 1 sock SDG -5 Armor super +5 1sock SDG -3 Sword super +52sock SDG SDG -3 Fixed Ring super +5 2 sock 2SDG Fixed Poison blade +5 2 sock SDG SDG Fixed Horse +6 MiraculousGourd -1 Item de plvl: Wand super +3 1 sock SRG Fixed Elite helmet 2 sock 2SRG Unique war armor 1 sock SRG Fixed |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
SandMonster
![]() |
Nao é bug nao.. Mais eu so nao sei como explicar, mais sei como faz.
Tem que sair da tela onde ta o item, aperta no botaozinho que tem em cima da sua vida la (acho que é Shift Screen), dai voce aperta alt e com o mouse vc vai botando a tela aonde o item ta, sem mexer o char, dai as pessoas que tao em cima vao "sumir" e voce pode aperta pra pegar o item
|
|
|
#5 (permalink) |
|
WaterDevil
|
renato mais se alguem tiver em cima do item n da.. só se vc clicou antes..
e richard como isso não é um bug lol é sim
Psychosocial Rank: Prince (500kk + ) Nin-War-Tro 130 130 119 Tower +6 2sock SGG SGG -1 HeavenFan +6 2 sock STG STG -1 Earring super +5 sock SDG -1 Neck super +5 1 sock SDG -5 Armor super +5 1sock SDG -3 Sword super +52sock SDG SDG -3 Fixed Ring super +5 2 sock 2SDG Fixed Poison blade +5 2 sock SDG SDG Fixed Horse +6 MiraculousGourd -1 Item de plvl: Wand super +3 1 sock SRG Fixed Elite helmet 2 sock 2SRG Unique war armor 1 sock SRG Fixed |
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
FireRat
![]() |
Citação:
YouTube - How to pick up an item someboy is sitting on in Conquer Online Espero ter ajudado. |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
WaterDevil
![]() |
Citação:
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
Pq vcs complicam tanto???????????
Meu jeito é muito mais simples (mas tem um pequeno probleminha), observe: Independente se vc matou o bixo ou n, mas alguem foi la e sentou em cima do item (e isso é bastante irritante, normalmente noobs 70- que fazem isso), vc simplesmente coloca em pk e sem ele esperar mata ele pega o item desconecta e conecta de novo pra n ficar piscando. O problema é que vc tem q ser mais forte do que ele senão é melhor optar pelo macetizinho. So que matar e qdo ele tiver fantasma escrever pra ele : "senta de novo v***o" é bem melhor XD
|
|
#9 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
é so atacar uma vez que o cara ja sai correndo!
com caras do meu nivel eu solto flexa poison que ele vao atras de vida ai é so pegar o item e se esconder!
|
|
#10 (permalink) | |
|
FireRat
![]() |
Citação:
Última edição por FB! : 30-08-2010 às 17:29 |
|
|
|