![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
acho que não é minha internet , porque antes de eu formata o pc ele rodava normal o conquer , ai depois disso eu logo fica normal a imagem sem nenhum lag , depois de uns 15 minutos ele fica com a imagem do jogo travando , e aumenta o lag
depois q começa isso o ping de 100 vai pra 2000 . e é sempre a mesma coisa eu fico 15 min e o negosio ja trava ! ai da pra me mover mais fica mtu ruim pq demora ! ( travando ) Instalei todos os drives ja ! atualizei o direct x ! é todo hora isso que eu entro no conquer o negosio depois de 15 min ele trava e não da nem pra andar ! sera que o cara que formato o pc mexeu em alguma coisa ![]() não sei ! informação do meu pc ! Sistema operativo MS Windows XP Professional 32-bit SP3 CPU AMD Sempron 2800+ 40 ºC Palermo 90nm Tecnologia RAM 256MB Único -Channel DDR @ 199MHz (3-3-3-8) Placa mãe PCCHIPS M861G (CPU 1) Gráficas 710E @ 1024x768 VIA/S3G UniChrome Pro IGP Discos rígidos 40GB Maxtor Maxtor 6K040L0 (IDE) 45 ºC Unidades ópticas Não foi detectada nenhuma unidade óptica Audio Realtek AC'97 Audio for VIA (R) Audio Controller |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
WaterDevil
![]() |
Citação:
|
|