![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
BloodyBat
![]() |
Se ele tiver o e-mail da conta ele pode pedir as senhas no e-mail, é só ir no Costumer Service, logar sua conta e seguir os passos:
Game Type: Conquer Online Service Type: Forget Security Information Account Login ID: Seu account Character Name: Nome do Char Current and Previous Passwords (as Many as Possible):Senha Atua ( No Password 1 a senha atual) E se possivel as senhas antigas nos outros campos. Your Registered Email Address: E-mail da conta. As infos só coloca se tiver alguma, TQ points também só coloque se tiver depositado alguma DB no char. Problem Description: Forget Security Information. Validade Code: Coloca o codigo q aparecer na imagem... O e-mail com as infos demora cerca de 15 dias pra chegar. Depois disso é so preencher o mesmo lugar novamente mais trocando o Service Type e o Problem Description por Warehouse Password Lost. Dai eles vão tirar a senha do banco. creditos: Mateus ---> Conquer Online Brasil - Eu vim, eu vi, eu conquistei! - Entrar
Última edição por DiegoSantiago : 04-01-2011 às 18:39 |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
FireRat
|
aew agora parece que ta mais faciu é so ter as infos e pronto eles tirama senha na mesma hora!
►███████████████████████████████ FIRE RAT!! POTS: [x] 300 POSTS [ ] 400 POSTS SERVER:REINO SELVAGEM->TIGRE CLASSE:NINJA- WAR- XXX NOME:_!BlaCk¹HorsE! GUILD:NoobDown LVL:114 BP:172 ITENS:MANTO SOMBRIO -1 DE DANO[DARK WIZARD] TRAJE DA SORTE -1 [GOLD LUCK] WAND [E]+2; BOTA[S]+1; RING[S]+2; ROUPA[S]+2; NECK[S]+2; CAP[S]+2; TOWER[S]+5 FAN[S]+5 CAVALO+4 |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Pheasant
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Haha eu perdi 1 katana +8 pra um "Animigo" e mandei ticket eles pedirão a mesma coisa que pedem para a senha do banco . login email senha infos . e manda um email em 3 ou menos dias seus gears estao de volta
|
|
|
|