![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Se alguen fais essas questes poderia me esplicar quanto tempo demora para a King sneik reviver la de sneik island ? e pq fui 2 vezes la mais so dropa met afff so dropa 6 met toda santa veiz e nada de gem nen db e fui la de luck time e so cai met a anciet devil para pega os amuletos precisa ter aquela crasse ou n precisa e pra invoca o anciete devil precisa dos 5 a muletos a e ele dropa o que? ![]() des de ja agradeço... ____________________________________________ _____________________ Serve: Luck 7 classe: Warr-warr-? lvl: 115 Cavaleiro Sombrio solitario no conquer vagando pelo tempo Seu nome esta preto pk sanguinario elimina ate o lider da sua guild se olhar feio para ele vagando sempre solitario en meio ao mundo do conquer...... ![]() ![]() ![]() ____________________________________________ _____________________ |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
WaterDevil
![]() |
Citação:
mais tipo foi com um archer lvl128 full super bound e uma ninja 125 full super bound. ja foi a alguns meses, mas se vc tiver amigos fortes eles que colectem as tokens com vc e ta a matar o bichinho. xP boa sorte
im portuguese ![]() P1 DS => 10 Stabilization Points => 1 Permanant Stone P2 DS=> 30 Stabilization Poitns => 3 PermStones ( +/- 2dbs) P3 DS=> 60 Stabilization Points => 6 PermStones ( +/- 11 dbs) P4 DS=> 100 Stabilization Points => 10 Small Perm Stones or 1 Big PermStones ( +/- 18dbs) P6 DS=> 200 Stabilization Points => 20 Small PermStones or 2 Big PermStones. ( +/-36dbs) |
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
A Snake island eu nem sei como é Nunca fiz =/Mas a Ancient Devil, Você precisa de 5 chars (um de cada classe) tirando ninja Cada um Vai no seu devido Guardião e enfrende um mob,se matar pega um tokenzinho q se troca por um amuleto,com o amuleto você invoca o Ancient Devil Pulando encima de uma bolinha amarela (tipo squama) Nunca Vi o Ancient devil atacar '-' (asho q é uma estauta ) Ele deve ter ums 100kkkk de vida e é imune a toxic (eu acho ) Dps de algumas hrs pra mata-lo ele dropa uma db ou 5 mets
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
FireRat
![]() |
Citação:
olha vc tenhe q ter uns amigos pow se ñ numca vai faser a Ancient devil a - q vc for muito bom e ter 5 contas uma de cada class full super e na outra da cobras tenhe q ser cagado de + e tbm forte para passar todas as ilhas
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
sim o bichinho de ancient é imune ao toxixfog.
im portuguese ![]() P1 DS => 10 Stabilization Points => 1 Permanant Stone P2 DS=> 30 Stabilization Poitns => 3 PermStones ( +/- 2dbs) P3 DS=> 60 Stabilization Points => 6 PermStones ( +/- 11 dbs) P4 DS=> 100 Stabilization Points => 10 Small Perm Stones or 1 Big PermStones ( +/- 18dbs) P6 DS=> 200 Stabilization Points => 20 Small PermStones or 2 Big PermStones. ( +/-36dbs) |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
TurtleDove
![]() |
Citação:
agora na da anciete vo cria umas acc e ir la mata os bixo pq tipo com meu fire ele e lvl 60fire nivel 3 passei 20 m inutos pra mata o firedevil que cai o tockem . a mais relenbrano eu so rebor twoer e heav super +12 =D mais testei isso com um archer twoer +3 e heavy +4 e mesmo assim passei de boa por todas as ilhas =) nene precisa mata as otras sneiks so as fire a e e bom vc ser archer pra pode mata elas de longen pq elas hitan 2k ate =) ![]() A ja ia me esqueceno na da isneik island toda veis so dropa 6 meteor nada menos e nada mais su fui la 2 vez pq demora pra king renascer Última edição por maikon77 : 13-08-2010 às 11:58 |
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
RedDevil
![]() |
de 40 em 40 minutos nasce a Snake king
Citação:
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
Server: Tiger Char1: gadita / Ninja-war -fire / lvl 134 Char2: Cloud / Ninja-war -fire / lvl 129 Equipes: Cap Super + 6 STG STG -3 BAG Super +6 STG STG -5 Bracelet Super+7 SPG SPG -5 Soul P4 fixed BS Super +6 SPG SPG SOul P6 fixed Robe Super +5 SPG SPG -3 Boots Super +6 STG STG - 3 Fan Super+7 STG STG Tower Super+7 SGG SGG Rinding Super+5 Steed +7 Última edição por caçador : 13-08-2010 às 12:18 |
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
eu fasso essa quest com um archer lvl 105 com towers ref( snake slands) e passo de boa!
|