![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
BloodyBat
![]() |
COMO RECUPERAR AS INFORMAÇÕES NO CONQUER
Olá pessoal, resolvi colocar esse post porque vejo que muitas pessoas cadastraram suas contas a muito tempo atrás e na época não deram a devida importância às informações do char ou não se lembram mais delas. Sabemos que tais informações são necessárias em várias situações, tais como mudar a senha do char e etc. Dessa forma, segue abaixo algumas dicas que poderão te guiar na recuperação das suas informações. Boa leitura e ao final deixe o seu comentário. Recuperando as Informações 1 - Acesse o site do centro de serviços conquer: https://account.91.com/common/index.aspx 2 - Nos menus abaixo clique em Account Issues. 3 - Fique atento ao aviso contido em cima da página q irá carregar. Alguns e-mail bloqueiam ou colocam no lixo eletrônico (spam) a mensagem enviada com as informações. Por isso, verifique a pasta Lixo Eletrônico (hotmail) para ver se a mensagem não foi parar lá, ou simplesmente adicione o e-mail acct@mx.mail.conqueronline.com a sua lista de contatos. 4 - Mais abaixo aparecerá um formulário para você preencher. Vamos explicar tudo o q você precisa colocar: a) Game Type: Coloque Conquer Online. b) Service Type: Coloque a opção Forget Security Information. c) Account Login ID: Coloque seu login. d) Server Name: Coloque o nome do seu server. e) Character Name: Coloque o nome do seu char. f) Current and Previous Passwords (as Many as Possible): Aqui pede pra você colocar todas as suas senhas já utilizadas para o char. Se você se lembra de todas, coloque-as, caso contrario coloque apenas a ultima, pois acredito que as informações virão de qualquer jeito. g) Your Registered Email Address: Coloque o e-mail que você cadastrou para fazer sua conta. h) Security Question: Não precisa, afinal você não tem suas informações. i) Security Answer: Não precisa, afinal você não tem suas informações. j) Identification ID/ Telephone number: Não precisa, afinal você não tem suas informações. k) TQ Point Card Credited: Também não precisa l) Problem Description: Coloque algo do tipo: "Pc formated. I lost my security info" ou "Forget security info" m) Validate Code: Coloque o código que aparece na imagem 5 - Clique em Submit e pronto. As informações demoram no máximo 2 dias para chegar. Espero que esse post seja útil. Vlw Galera ![]() ![]()
Última edição por DiegoSantiago : 04-01-2011 às 18:41 |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Só mais algo a acrescentar
![]() Se possivel coloque o IP do seu PC , que você loga o char sempre !!! Assim facilita a recuperação ... E tbm os cards creditados no char !
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
FireRat
![]() |
pow apendi a mudar a senha agora q eu entrei no https://account.91.com/common/index.aspx pensei q ñ dava para mudar a senha xD
|
|
|
#8 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Mas no meu caso lembro as Info menos o E-mail e a senha. ate tinha no pc so qe deu a loca aqe e tive qe formatar sem poder salvar nada. Tinha parado de jogar faiz uns 1 ou 2 anos ai complica. resolvi volta a jogar ate o Conquest ficar On mas agora nem da mais sem esse Char. Como fica meu caso ?? Vlw
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
BloodyBat
![]() |
Citação:
tuh pode mandar um email para --> acct@mx.mail.conqueronline.com falando sobre oh char q vc perdeu ah conta eh tal ehh mandaar tbm as infos do char... ai ele deve teh mandar uma resposta...
|
|
|