![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#12 (permalink) |
|
Robin
![]() |
Cara vlw mesmo vou recuperar o meu Trojan-Water. Finalmente depois de uns 2 anos. agora vou vende-lo e comprar cps para Conquest Online.
Metas: [X] 50 posts [X] 100 posts [ ] 200 post [ ]500 posts [ ] 1.000 post [X] Conseguir minha Chave-Beta que caiu no Onibus do Anime Summer ............................................ ......................MeuFãUse:........................................ .......................... |
|
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
descupa voltar aqui nesse post depois de varios meses, porem a duvida é sobre o assunto e nao queria criar outro topico se ja existia esse.
eu tenho 3 contas criadas desde o inicio do CO 1.0, jogo com elas ate hoje, porem quando as criei nao dei mt importancia para os dados e emails. Hoje em dia eu so sei o login e a senha para poder jogar. queria saber se eu teria como recuperar os dados que coloquei e alterar tambem a senha do banco de umas das contas por eu nao lembro mais !! vlw ai galera
---------------------------------------- Sever: Wild Kingdom - Phoenix Char: Teteca_br Em Contrucão... Trojan/Warrior/ 130/130/ ~~>Ninja Elite Helmet sdg +5 Super Neck sdg sdg +7 -5 damge Elite Ring sdg +5 -3 damge Elite Wand sdg srg +5 Super Boot +7 sdg sdg -5 damage Super Fan stg rtg +6 -1damage Super Tower sgg rgg +6 -1 damage Steed +4 |
|
|
|
|
|
#16 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Alguem ai?
---------------------------------------- Sever: Wild Kingdom - Phoenix Char: Teteca_br Em Contrucão... Trojan/Warrior/ 130/130/ ~~>Ninja Elite Helmet sdg +5 Super Neck sdg sdg +7 -5 damge Elite Ring sdg +5 -3 damge Elite Wand sdg srg +5 Super Boot +7 sdg sdg -5 damage Super Fan stg rtg +6 -1damage Super Tower sgg rgg +6 -1 damage Steed +4 |
|
|
|
|
|
#18 (permalink) |
|
WaterDevil
|
cara pra mudar a senha do banco é só ir no jogo mesmo.. se tu souber a senha.. e as informaçoes acho que nao da nao...
Psychosocial Rank: Prince (500kk + ) Nin-War-Tro 130 130 119 Tower +6 2sock SGG SGG -1 HeavenFan +6 2 sock STG STG -1 Earring super +5 sock SDG -1 Neck super +5 1 sock SDG -5 Armor super +5 1sock SDG -3 Sword super +52sock SDG SDG -3 Fixed Ring super +5 2 sock 2SDG Fixed Poison blade +5 2 sock SDG SDG Fixed Horse +6 MiraculousGourd -1 Item de plvl: Wand super +3 1 sock SRG Fixed Elite helmet 2 sock 2SRG Unique war armor 1 sock SRG Fixed |
|
|
|
|
|
#20 (permalink) |
|
Robin
![]() |
Não ta indo, está pedindo "Security Question"
Me Helpen...Fast...
"É este o mundo que criamos ? Pra que o fizemos ? É este o mundo que invadimos Contra a lei ? Assim, parece que no fim das contas, Será que e por isso que estamos vivendo hoje ? O mundo que criamos..." |
|
|
|