Resposta

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 28-06-2010, 03:20   #1 (permalink)
Pheasant

Zask~ está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para Zask~
Padrão DUVIDA ENORME ! diversidades

Olá , tenho uma grande duvida , pois tenho um trojan / archer 130 faço ele como forma de ganhar e de char principal por enquanto , tenho um wat/war 127 .
Bem a duvida é , estou indo pro 130 , quero da o 2º rb , mais tenho uma duvida ,TROJAN ? FIRE ? NINJA ?

isso me persegue desde que eu criei o char , qual vcs acham melhor ???
Antigo 28-06-2010, 09:48   #2 (permalink)
Moderador

jonaszan está a caminho...
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Zask~ Ver Post
Olá , tenho uma grande duvida , pois tenho um trojan / archer 130
Oi Zask~, bom, quanto as combinações de Archer até o momento acredito que as duas melhores combinações são: Ninja - War- Archer - Ganha = Toxic Fog, Shield, Roar, Reflect |||| e Ninja -Trojan - archer - Ganha = Toxic Fog, Cyclone, Spirit Healing, Golem.

Mas como seu Archer começou como Trojan, se você fazer o reborn para Archer novamente você vai ganhar as seguintes skills: Trojan > Archer > Archer > Ganha = Cyclone, Spirit Healing, Golem, Freezing Arrows.

Citação:
Postado Originalmente por Zask~ Ver Post
tenho um wat/war 127 .
Bem a duvida é , estou indo pro 130 , quero da o 2º rb , mais tenho uma duvida ,TROJAN ? FIRE ? NINJA ?

isso me persegue desde que eu criei o char , qual vcs acham melhor ???
Quanto ao seu Water > War >, você precisa ver qual a classe que mais lhe agrada entre o Fire ou Trojan, no meu ponto de vista não adianta fazer o Reborn para Ninja visto que o ponto forte dos Ninjas e o Counter kill que somente os Pure Ninjas ganham.

Abaixo vou mostrar as skills que você vai ganhar com seu Water-War.

Water Taoist > Warrior > Trojan > = Cure, Star of Accuracy, Magic Shield, Stigma, Meditation, Accuracy, Roar, Flying Moon, Reflect

Water Taoist > Warrior > Fire Taoist > = Cure, Star of Accuracy, Magic Shield, Stigma, Meditation, Shield, Roar, Reflect

Water Taoist > Warrior > Ninja > Cure, Star of Accuracy, Magic Shield, Stigma, Meditation, Accuracy, Roar, Flying Moon, Reflect
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!"

Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna.

Última edição por jonaszan : 28-06-2010 às 09:57
jonaszan está offline   Responder com Quote
Antigo 28-06-2010, 11:26   #3 (permalink)
Bandit

black está a caminho...
Padrão

faz archer de novo! e depois reencarna pra archer e fica um pure class!

All You Need Is Love!!! S2

Ninja ===> Warrior ===> Trojan

Aquele que vai pra batalha disposto a viver,morrerá
Aquele que vai pra batalha disposto a morrer, viverá

Wild Kingdom - Kylin
============================================

CONQUER??? NO MORE!!!!
black está offline   Responder com Quote
Antigo 28-06-2010, 11:55   #4 (permalink)
FireRat

Rubinho está a caminho...
Padrão

oxe faz wat war tro fica perfeito, fire compenssa mas ser nin war fire hj em dia fire com water no começo não é tão bom, e ninja é bom msm so pure por causa do CK. Um wat war tro é perfeito algums acham até melhor q o nin war tro.
Rubinho está offline   Responder com Quote
Antigo 28-06-2010, 13:54   #5 (permalink)
HawKing

superbr100 está a caminho...
Padrão

mas é msm!
vc com cure num tro e stigman!
é 1 hit ko em todas as outras classes!
e da rb pra archer no primeiro caso pois vc pode reincanar pra archer dnovo!
e archer pure é bom...
e jonaszan vejo que vc gosta muito de ninja no primeiro rb... ninja ta desvalorizando...
eu vi uma cara no meu server, ele nao é dos ricoinhos... nem compra db no site..., e tem a subclass de diminuir o eveito do toxic fose em lvl 8!
e ainda tem uns dexotion em alguns equips...
um ninja tava tentando soltar toxic nele e nao acertou!
estou avisando!
superbr100 está offline   Responder com Quote
Antigo 28-06-2010, 14:07   #6 (permalink)
Moderador

jonaszan está a caminho...
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por superbr100 Ver Post
mas é msm!
vc com cure num tro e stigman!
é 1 hit ko em todas as outras classes!
e da rb pra archer no primeiro caso pois vc pode reincanar pra archer dnovo!
e archer pure é bom...
e jonaszan vejo que vc gosta muito de ninja no primeiro rb... ninja ta desvalorizando...
eu vi uma cara no meu server, ele nao é dos ricoinhos... nem compra db no site..., e tem a subclass de diminuir o eveito do toxic fose em lvl 8!
e ainda tem uns dexotion em alguns equips...
um ninja tava tentando soltar toxic nele e nao acertou!
E verdade Superbr100, com as Pure skills que estão vindo, e o Detoxication da Sub classe Aphotecary, já praticamente nem compensa mais usar ninja em Reborn, o Toxy fog já pode ser anulado então não e muito aconselhavél usar ninja em primeiro reborn.

A galera vai ter que se virar agora sem o Toxy Fog para PVP.

Tiver a oportunidade de testar as Pure skills do Archer do Fire e do Water, Galera quem não botava fé no Water melle, agora com Pure skill dele já pode começar a por ele vai dar muito trabalho na GW. a Pure skill dele e um escudo de dragon que fornece uma enorme defense, e basta estar com a estamina cheia para usar.

A Pure skill do Archer não deu pra testar muito bem, mas quando ela acerta ela da um damage muito alto além de mandar o enemy para longe do campo de visão.

A pure skill do Fire, Heaven Blade, ela tem um damage monstruoso, mas vai ser muito, mas muito dificil mesmo de Fixar ela, pra quem achou dificil de fixar o tornado e a Phoenix da Sword, vai desacreditar dessa skill. lembrando que todas essas skills consomen Estamina.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!"

Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna.

Última edição por jonaszan : 28-06-2010 às 14:20
jonaszan está offline   Responder com Quote
Antigo 28-06-2010, 14:17   #7 (permalink)
HawKing

superbr100 está a caminho...
Padrão

a do trojan ta ficando melhor, tem uma do tro pure que tira 20% do cara... mas que pena que pure trojan é meio ruim....
estou avisando!
superbr100 está offline   Responder com Quote
Resposta

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts