![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Pheasant
|
Olá , tenho uma grande duvida , pois tenho um trojan / archer 130 faço ele como forma de ganhar e de char principal por enquanto , tenho um wat/war 127 .
Bem a duvida é , estou indo pro 130 , quero da o 2º rb , mais tenho uma duvida ,TROJAN ? FIRE ? NINJA ? isso me persegue desde que eu criei o char , qual vcs acham melhor ???
|
|
|
#2 (permalink) | ||
|
Moderador
![]() |
Citação:
Mas como seu Archer começou como Trojan, se você fazer o reborn para Archer novamente você vai ganhar as seguintes skills: Trojan > Archer > Archer > Ganha = Cyclone, Spirit Healing, Golem, Freezing Arrows. Citação:
Abaixo vou mostrar as skills que você vai ganhar com seu Water-War. Water Taoist > Warrior > Trojan > = Cure, Star of Accuracy, Magic Shield, Stigma, Meditation, Accuracy, Roar, Flying Moon, Reflect Water Taoist > Warrior > Fire Taoist > = Cure, Star of Accuracy, Magic Shield, Stigma, Meditation, Shield, Roar, Reflect Water Taoist > Warrior > Ninja > Cure, Star of Accuracy, Magic Shield, Stigma, Meditation, Accuracy, Roar, Flying Moon, Reflect
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. Última edição por jonaszan : 28-06-2010 às 09:57 |
||
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Bandit
![]() |
faz archer de novo! e depois reencarna pra archer e fica um pure class!
============================================ All You Need Is Love!!! S2 Ninja ===> Warrior ===> Trojan Aquele que vai pra batalha disposto a viver,morrerá Aquele que vai pra batalha disposto a morrer, viverá Wild Kingdom - Kylin ============================================CONQUER??? NO MORE!!!!
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
FireRat
![]() |
oxe faz wat war tro fica perfeito, fire compenssa mas ser nin war fire hj em dia fire com water no começo não é tão bom, e ninja é bom msm so pure por causa do CK. Um wat war tro é perfeito algums acham até melhor q o nin war tro.
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
mas é msm!
vc com cure num tro e stigman! é 1 hit ko em todas as outras classes! e da rb pra archer no primeiro caso pois vc pode reincanar pra archer dnovo! e archer pure é bom... e jonaszan vejo que vc gosta muito de ninja no primeiro rb... ninja ta desvalorizando... eu vi uma cara no meu server, ele nao é dos ricoinhos... nem compra db no site..., e tem a subclass de diminuir o eveito do toxic fose em lvl 8! e ainda tem uns dexotion em alguns equips... um ninja tava tentando soltar toxic nele e nao acertou!
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Moderador
![]() |
Citação:
A galera vai ter que se virar agora sem o Toxy Fog para PVP. Tiver a oportunidade de testar as Pure skills do Archer do Fire e do Water, Galera quem não botava fé no Water melle, agora com Pure skill dele já pode começar a por ele vai dar muito trabalho na GW. a Pure skill dele e um escudo de dragon que fornece uma enorme defense, e basta estar com a estamina cheia para usar. A Pure skill do Archer não deu pra testar muito bem, mas quando ela acerta ela da um damage muito alto além de mandar o enemy para longe do campo de visão. A pure skill do Fire, Heaven Blade, ela tem um damage monstruoso, mas vai ser muito, mas muito dificil mesmo de Fixar ela, pra quem achou dificil de fixar o tornado e a Phoenix da Sword, vai desacreditar dessa skill. lembrando que todas essas skills consomen Estamina.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. Última edição por jonaszan : 28-06-2010 às 14:20 |
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
a do trojan ta ficando melhor, tem uma do tro pure que tira 20% do cara... mas que pena que pure trojan é meio ruim....
|