![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
FireRat
![]() |
Eu sou ninja sem reborn, lvl 128. Se eu rebornar nesse lvl, salve engano, eu ganharei 38 pnts de atributo. Se qnd eu já estiver no meu primeiro reborn e rebornar novamente, mas desta vez no lvl 130, eu ganho os 55 pnts de atributo normais. Os 38 pnts q eu ganhei no primeiro reborn ñ vão influenciar o meu segundo reborn se eu rebornar no lvl 130, certo? Eu pergunto isso, pq já tô de saco cheio de upar o ninja, queria passar logo pra warrior e, aí sim, rebornar no 130 direitinho. O meu pensamento está correto?
|
|
|
|
|
#2 (permalink) | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
Moderador
![]() |
Código:
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. Última edição por jonaszan : 24-07-2010 às 17:46 |
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
FireRat
![]() |
Jonas, vc ñ entendeu. Ñ se trata de qnts pnts eu vou ganhar em cada lvl q eu rebornar. O q eu quero saber é: os pnts ganhos no primeiro reborn infuenciam no segundo? Se eu ganhar 36 pnts (lvl 128) no primeiro reborn e no segundo 55 (lvl 130), faz alguma diferença?
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Moderador
![]() |
Citação:
Mas acho melhor você fazer o reborn no 130 mano, já está tão perto, principalmente se você for usar em sua ultima classe Trojan ou Fire, eles ganham muito mais hp que as outras classes usando os pontos de atributo, e muitas vezes a diferença de hp decide uma luta.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
FireRat
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
Olha brow, ninja e enbaçado mesmo, mas ae vou te dar umas dicas pra agilizar o processo, faz todo dia a Power Arena e pega o maximo de exp ball que você puder, faz também a quest do Demon exterminator que ganha muita exp mano(ela pode demorar alguns dias pra terminar mas compensa), se você estiver de blessing time e double exp vai pra Frozen grotto e fica a 1 hora de double Exp desendo a lenha nos Ice devils, e toda 3ª e 5ª Feira faz a quest do Dis City as 4 horas da tarde, com certeza isso deve agilizar o processo mano. espero que ajude ae.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. |
|
|