Tópico Trancado

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 21-06-2010, 20:57   #1 (permalink)
FB!
FireRat

FB! está a caminho...
Padrão Dúvida sobre pontos de atributo

Eu sou ninja sem reborn, lvl 128. Se eu rebornar nesse lvl, salve engano, eu ganharei 38 pnts de atributo. Se qnd eu já estiver no meu primeiro reborn e rebornar novamente, mas desta vez no lvl 130, eu ganho os 55 pnts de atributo normais. Os 38 pnts q eu ganhei no primeiro reborn ñ vão influenciar o meu segundo reborn se eu rebornar no lvl 130, certo? Eu pergunto isso, pq já tô de saco cheio de upar o ninja, queria passar logo pra warrior e, aí sim, rebornar no 130 direitinho. O meu pensamento está correto?
FB! está offline  
Antigo 21-06-2010, 21:04   #2 (permalink)
Moderador

jonaszan está a caminho...
Padrão

Código:
Level Auto
Allocated
Allocated
Archer
Fire Taoist
Trojan
Warrior
Ninja

Water
Taoist
110
10
20
-
-
112
10
20
-
+1
114
10
20
-
+3
116
10
20
-
+6
118
10
20
-
+10
120
10
20
-
+15
121
10
20
+1
+15
122
10
20
+3
+21
123
10
20
+6
+21
124
10
20
+10
+28
125
10
20
+15
+28
126
10
20
+21
+36
127
10
20
+28
+36
128
10
20
+36
+45
129
10
20
+45
+45
130
10
20
+55
+55
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!"

Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna.

Última edição por jonaszan : 24-07-2010 às 17:46
jonaszan está offline  
Antigo 21-06-2010, 21:10   #3 (permalink)
FB!
FireRat

FB! está a caminho...
Padrão

Jonas, vc ñ entendeu. Ñ se trata de qnts pnts eu vou ganhar em cada lvl q eu rebornar. O q eu quero saber é: os pnts ganhos no primeiro reborn infuenciam no segundo? Se eu ganhar 36 pnts (lvl 128) no primeiro reborn e no segundo 55 (lvl 130), faz alguma diferença?
FB! está offline  
Antigo 21-06-2010, 21:16   #4 (permalink)
Moderador

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por FB! Ver Post
Jonas, vc ñ entendeu. Ñ se trata de qnts pnts eu vou ganhar em cada lvl q eu rebornar. O q eu quero saber é: os pnts ganhos no primeiro reborn infuenciam no segundo? Se eu ganhar 36 pnts (lvl 128) no primeiro reborn e no segundo 55 (lvl 130), faz alguma diferença?
Bom FB, não e que faça diferença, porque todos os pontos de atributo ganhos fazendo o reborn depois do lvl 120 são complementares, ou seja, você não nescessariamente precisa deles, esses pontos são extras então não tem problema fazer reborn antes do lvl 130.

Mas acho melhor você fazer o reborn no 130 mano, já está tão perto, principalmente se você for usar em sua ultima classe Trojan ou Fire, eles ganham muito mais hp que as outras classes usando os pontos de atributo, e muitas vezes a diferença de hp decide uma luta.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!"

Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna.
jonaszan está offline  
Antigo 21-06-2010, 21:19   #5 (permalink)
FB!
FireRat

FB! está a caminho...
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por jonaszan Ver Post
Bom FB, não e que faça diferença, porque todos os pontos de atributo ganhos fazendo o reborn depois do lvl 120 são complementares, ou seja, você não nescessariamente precisa deles, esses pontos são extras então não tem problema fazer reborn antes do lvl 130.

Mas acho melhor você fazer o reborn no 130 mano, já está tão perto, principalmente se você for usar em sua ultima classe Trojan ou Fire, eles ganham muito mais hp que as outras classes usando os pontos de atributo, e muitas vezes a diferença de hp decide uma luta.
Valeu, irmão! É q tá sinistro uparo ninja. Eu mato, mato, mato e ganho pouca exp e como eu sou MUITO (!!!) impaciente, tô doido pra rebornar.
FB! está offline  
Antigo 21-06-2010, 21:26   #6 (permalink)
Moderador

Padrão

Citação:
Valeu, irmão! É q tá sinistro uparo ninja. Eu mato, mato, mato e ganho pouca exp e como eu sou MUITO (!!!) impaciente, tô doido pra rebornar.
Olha brow, ninja e enbaçado mesmo, mas ae vou te dar umas dicas pra agilizar o processo, faz todo dia a Power Arena e pega o maximo de exp ball que você puder, faz também a quest do Demon exterminator que ganha muita exp mano(ela pode demorar alguns dias pra terminar mas compensa), se você estiver de blessing time e double exp vai pra Frozen grotto e fica a 1 hora de double Exp desendo a lenha nos Ice devils, e toda 3ª e 5ª Feira faz a quest do Dis City as 4 horas da tarde, com certeza isso deve agilizar o processo mano. espero que ajude ae.

jonaszan está offline  
Antigo 22-06-2010, 00:29   #7 (permalink)
WaterDevil

TQ.KILLED.CO está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para TQ.KILLED.CO Enviar mensagem via Yahoo para TQ.KILLED.CO
Padrão

Citação:
Como isso não tem nada mais facil que upar ninja ¬¬
TQ.KILLED.CO está offline  
Antigo 22-06-2010, 20:53   #8 (permalink)
Super Moderator

edmatheus está a caminho...
Padrão

respondido, trancado.

edmatheus está offline  
Tópico Trancado

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts