![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
Pra que serve o honor points do enlingten?
é algo bom ou importante?? Edit: tem como mudar o titulo do topico? pq ta com um erro de portugues...
_________________________ nao clique aqui... nao aperte aqui tbm.... estou avisando! Última edição por superbr100 : 20-06-2010 às 14:20 |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Pra mudar o titulo do tópico não dá xD , acho q só os Super Moderadores !!!
A os Honor Points do Enligthen ? Tipo se vc for vip lvl 1 vc pode dar 2 enligthens !!! Mas se tá falando dos Honor Points não são da arena? o.O eles servem pra comprar artefatos !!
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
que token é esse... acho que nunka vi...
_________________________ nao clique aqui... nao aperte aqui tbm.... estou avisando! Última edição por superbr100 : 21-06-2010 às 14:30 |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
HawKing
![]() |
Citação:
mas alguem responde a minha pergunta acima...
|
|