![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
Olha Gente,desculpa se tiver um topico falando disso...
então,eu esatava jogando normaal,Saii.. Quando fui logar denovo,Botei minha senha,Talz... Ai dps não aparece aqela barrinha?(que carrega)... ENtão,Exatamente,isso não aparece aki... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() E não é a conexão com a internet não,Minah net esta Rapida... Ja instalei o conquer denovo..Não adiantou! ![]() ![]() ![]() ![]() I agoora?OQUE EU VOU FAZER?QUERO JOGAR! ..... (P.S: Depois q a barrinha não aparece,volta lá aonde poe a senha,e fala assim...: Server Maintenance or network congested Try again Later....) Já esperei demais,não qero mais esperar ![]() ![]() ![]() Desde já..Obrigado ....
|
|
#2 (permalink) | |
|
Moderador
![]() |
Citação:
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
WaterDevil
![]() |
Citação:
![]() ![]() ![]() Ja esperei 1 hr mais ou menos...
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
Você tem outra ACC que não seja essa, pra tentar logar.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. |
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
WaterDevil
![]() |
Citação:
Mais não entra..ja puiz ate a senha erada pra vêr se faala q a senha esta errada..enada,fala a mesma coisa...
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
Ó Marilia as vezes isso acontece comigo, eu sempre tento logar tipo 4x seguidas e sempre da certo, tenta ai, talvez funcione.
|
|