Tópico Trancado

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 19-06-2010, 04:01   #1 (permalink)
Pheasant

renan29 está a caminho...
Padrão level de armas

Eu quero saber se eu tiver um level alto de arma tipo:se eu tiver level 14 de sword vai fazer alguma diferença no ataque ,na phoenix ou em qualqueroutra coisa???
obrigado!
renan29 está offline  
Antigo 19-06-2010, 09:37   #2 (permalink)
Moderador

jonaszan está a caminho...
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por renan29 Ver Post
Eu quero saber se eu tiver um level alto de arma tipo:se eu tiver level 14 de sword vai fazer alguma diferença no ataque ,na phoenix ou em qualqueroutra coisa???
obrigado!
EDIT:
Hi brow, bom e o seguinte, quanto ao level das armas que seria a proficiency apartir do level 13 de proficiency você começa a ganhar +1% de attack, level 14 +2% e assim por diante até o level 20 de proficiency weapon.

Quanto a relação de proficiency weapon com a phoenix que é uma skill da sword isso não interfere em nada, cada um tem seus aspectos, proficiency e nescessario para poder utilizar outros leveis de armas mais altas, e a Skill da Phoenix e um attack de ativação automatica da sword.

Espero que ajude você ae brow.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!"

Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna.

Última edição por jonaszan : 19-06-2010 às 18:25
jonaszan está offline  
Antigo 19-06-2010, 18:19   #3 (permalink)
FB!
FireRat

FB! está a caminho...
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por jonaszan Ver Post
Hi brow, bom e o seguinte, quanto ao level das armas que seria a proficiency apartir do level 15 de proficiency você começa a ganhar +1% de attack, level 16 +2% e assim por diante até o level 20 de proficiency weapon.

Quanto a relação de proficiency weapon com a phoenix que é uma skill da sword isso não interfere em nada, cada um tem seus aspectos, proficiency e nescessario para poder utilizar outros leveis de armas mais altas, e a Skill da Phoenix e um attack de ativação automatica da sword.

Espero que ajude você ae brow.
Jonas, começa a ganhar mais 1% de ataque a partir do level 13. No level 20 vc vai ter mais 8% de ataque.
FB! está offline  
Antigo 19-06-2010, 18:24   #4 (permalink)
Moderador

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por FB! Ver Post
Jonas, começa a ganhar mais 1% de ataque a partir do level 13. No level 20 vc vai ter mais 8% de ataque.
Valeu FB!, faz tanto tempo que não passo do lvl 12 de proficiencia que nem lembrava mais.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!"

Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna.
jonaszan está offline  
Antigo 19-06-2010, 18:28   #5 (permalink)
FB!
FireRat

FB! está a caminho...
Padrão

Citação:
Valeu FB!, faz tanto tempo que não passo do lvl 12 de proficiencia que nem lembrava mais.
Esquenta ñ. Estamos aí pra ajudar os "novatos" mesmo...rs Brincadeira! Eu só sei bem sobre isso pq tô me ferrando pra upar o level da minha arma até o 20.
FB! está offline  
Antigo 19-06-2010, 18:33   #6 (permalink)
Moderador

Padrão

Citação:
Esquenta ñ. Estamos aí pra ajudar os "novatos" mesmo...rs Brincadeira! Eu só sei bem sobre isso pq tô me ferrando pra upar o level da minha arma até o 20.
hehehhehehehhe, pode crer FB!
Nossa mano, quando eu tinha um ninja primeiro reborn cheguei até lvl 17, mas vou te falar que depois disso fica muito enbaçado os proximos niveis.

jonaszan está offline  
Antigo 19-06-2010, 18:34   #7 (permalink)
FB!
FireRat

FB! está a caminho...
Padrão

Citação:
hehehhehehehhe, pode crer FB!
Nossa mano, quando eu tinha um ninja primeiro reborn cheguei até lvl 17, mas vou te falar que depois disso fica muito enbaçado os proximos niveis.
Como assim depois do 17???? O 14 já tá duro de upar...rs
FB! está offline  
Antigo 19-06-2010, 18:42   #8 (permalink)
Moderador

Padrão

Citação:
Como assim depois do 17???? O 14 já tá duro de upar...rs
Meu ninja era primeiro reborn, e antes de fazer o reborn ele já tinha level 15 de proficiencia, depois que você da reborn as vezes acontece de voltar ao level anterior de proficiencia que você tinha antes de dar reborn, então eu consegui upar do lvl 15 até o 17 com o ninja em lvl 128

jonaszan está offline  
Antigo 21-06-2010, 10:11   #9 (permalink)
Pheasant

renan29 está a caminho...
Padrão

valeu galera
ajudaram muito
huahauahuaa
na verdade eu num sou novato eu sou noob mesmo!
hahauahua
renan29 está offline  
Antigo 21-06-2010, 10:31   #10 (permalink)
Administrador

Tiger está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para Tiger
Padrão

Respondido e Fechado!!

MSN - tiger@globalgames.com.br
Tiger está offline  
Tópico Trancado

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts