Tópico Trancado

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 14-06-2010, 16:19   #1 (permalink)
TurtleDove

Theelol está a caminho...
Padrão Unique Para Super

Gente queria saber qtas dbs eu preciso gastar pra deixar 1 iten unique como super
Theelol está offline  
Antigo 14-06-2010, 16:48   #2 (permalink)
Moderador

jonaszan está a caminho...
Padrão

Normal para Refined: 2 DragonBalls
Refined para Unique: 3 DragonBalls
Unique para Elite: 4 DragonBalls
Elite para Super: 8 DragonBalls

Ou seja, nunca compensa subir a qualidade de um item mesmo quando o item e Elite 1 socket, as vezes você pode achar no market alguem vendendo um item super 1 socket bem mais barato do que 8 dragon balls, outra coisa importante já que você vai gastar dragon balls comprando um item socket você sempre deve comprar o item super 1 socket.

Para saber corretamente se o item vale o preço que a pessoa está pedindo faça sempre as contas de quanto você gastaria pra deixar um item daquele jeito baseado nos preços de venda do market e não do shopping mail.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!"

Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna.

Última edição por jonaszan : 14-06-2010 às 16:54
jonaszan está offline  
Antigo 14-06-2010, 17:04   #3 (permalink)
TurtleDove

Padrão

mais i se tipo o iten ja tiver 1 SDG nele?
Theelol está offline  
Antigo 14-06-2010, 17:10   #4 (permalink)
Moderador

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Theelol Ver Post
mais i se tipo o iten ja tiver 1 SDG nele?
Nem se tivesse duas, hehehehehhhe, não compensa.
Pra falar a verdade mano, o mais correto e verificar sempre se já não tem um equipe Elite 2 socket a venda em market, sempre vai estar com um preço bom, ao contrario de um equipe Super 2 socket que quase sempre já vai estar com stones +6 e super gems que vão tornar ele muito caro.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!"

Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna.
jonaszan está offline  
Antigo 14-06-2010, 17:15   #5 (permalink)
TurtleDove

Padrão

olha eh o seguinte eu tenho 1 iten +3 com 1 SDG Unique ai qto eu vendo se eu vendo
Theelol está offline  
Antigo 14-06-2010, 17:23   #6 (permalink)
Moderador

Padrão

Citação:
olha eh o seguinte eu tenho 1 iten +3 com 1 SDG Unique ai qto eu vendo se eu vendo
O mano se for uma Armor ferrou, porque elas são as mais baratas pelo fato delas serem ganhas do sistema no primeiro reborn, se for qualquer outro equipe, já que está +3 com uma Super Gem, acredito que de para pegar ums 400 ou 500 cps, mas tudo depende de você negociar, quando esta se negociando um item desses nunca abaixe o preço na hora, e sempre peça primeiro um valor maior do que o valor que você realmente quer.

jonaszan está offline  
Antigo 14-06-2010, 17:25   #7 (permalink)
TurtleDove

Padrão

cara eh uma armor e o server eh o diamond eu acho que eh mais barato
mais acho que deva ser uns250 cps a 350 cps n acha?
Theelol está offline  
Antigo 14-06-2010, 17:39   #8 (permalink)
Moderador

Padrão

Citação:
cara eh uma armor e o server eh o diamond eu acho que eh mais barato
mais acho que deva ser uns250 cps a 350 cps n acha?
Hehheehheheh, e o que eu falei Theelol, um Armor unique 1 Socket, vai ser sempre mais barato do que por exemplo um Necklace ou Ring unique 1socket.

No seu caso por essa armor está equipada com uma stone +3 e uma Super Dragon Gem, acredito que você consiga até uns 200 e poucos cps.

Mas se você for vender pra ficar sem nem uma outra armor 1 socket não compensa não cara, melhor você ficar equipado com ela.

jonaszan está offline  
Antigo 14-06-2010, 20:24   #9 (permalink)
Super Moderator

edmatheus está a caminho...
Padrão

respondido, trancado.
edmatheus está offline  
Tópico Trancado

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts