![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Gente... eu sempre quiz saber o nome do Skill que eu nunca tive e nunca soube dele... então, criei uma Trojan, to upando ela... e quero saber o Skill pra eu coloca nela.
É um poder que tipo vem um monte de chuva ou agulhas em multidão... o ataque é longo pra kass.... alguem sabe me fala qual e como pego ele?
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
Moderador
![]() |
Scent Sword
Código:
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Você pode comprar nun NPC do lado do Warehouseman de Twin City !!!
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Claro né ¬¬ , Você se não me engano pode estar de Club , Sword , ou Sword e mais alguma outra , que dá para soltar a Skill !!!
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Tem no meu perfil xD , entra lá e ver ...e sua duvida foi respondida?
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Pode ser trancado então !!!
|
|