![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Galera qualquer Water Devil que eu matar cai a Clean Water?
Matei um Water Lord e caiu 1 Clean Water, mas só cai deles? Existe outra forma de pegar? Só posso fazer CelestialStone com ela e as 7 gens?
Malandro mesmo é o Mario, que tira moeda até de tijolo. ![]() ____________________ Nature / Tornado Char 1 = Tro 130 - War 130 - Archer 132 Char 2 = Tro 131 - Nin 131 - ? alguma sugestão? Char 3 = Wat 130 - Nin 131 - Tro 131 http://www.dpaulino.com.br/pessoal Última edição por LEGAL-D : 12-06-2010 às 03:06 |
|
|
|
|
#2 (permalink) | ||
|
Moderador
![]() |
Citação:
Citação:
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. Última edição por jonaszan : 12-06-2010 às 10:08 |
||
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Ou comprando no Market por 600k xD ...
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
Se viu a facada que eles estão pedindo do clear water no nosso server Galmo, o mais barato que achei foi 30 cps, nos outros server mais antigos e baratinho mesmo. mas em servers novos pode esperar facada.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
no meu tbm... e olha que o aires nao é tao novo assim!
e da de eu pegar esse clean water com um archer lvl 103?? tou precisando vender coisas que dao bastante dinheiro e que tenha uma boa venda! o clean water la no aries auqrius vende em segundo quando o cara fala no world!
|
|
#7 (permalink) | |
|
Moderador
![]() |
Citação:
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
mas se eu usar fly toda hora e flecha poison??