![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Robin
|
Boa tarde, galera.
Estou fazendo esse Tópcio pois não encontrei nada referente a isso. Sou 2 reborn, resolvi rebornar com todos meu equips. Até ai beleza. Fui upando meus equips em market, mais qdo cheguei no lvl 80 , fui upar meu Bow e meus equips em market , mais ai ele pediu 27 Cps, e não upa mais e sim volta pro lvl 15. Antes dava para upar até cento e pouco, depois só com db. Em Twin, vou gastar muito meteor para nada , e reparar. Será que agora só up com Db, meus equips estão no lvl 70, nenhum está acima desse lvl. E agora , é isso mesmo terei q upar com DB ? , to frito axa Db !!!!!! Abços, Obrigado |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
FireRat
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Moderador
![]() |
Citação:
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. Última edição por jonaszan : 11-06-2010 às 15:13 |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Robin
|
Citação:
Fui no lugar , certo em market ... Mais ele está pedindo Cp, para rebaixa o item .. Acho que to frito , vou gastar meteor de mais, e para nada. Bem q pensei em não rebornar com os itens me ferrei |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Moderador
![]() |
Citação:
Qual lvl você está?
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Robin
|
Citação:
é vai sair bem caro, até me desanimei ... Estou lvl 85 .. imagina, qto q terei q gastar muito o bom se a db upasse vamos 5 lvl os equips, mais só upa um !, filhos da mãe , não podiam tirar isso ... |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
Moderador
![]() |
Citação:
Vai ter que elaborar um estrategia pra não gastar muito cara, não sei o que vai acontecer não.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
so pra chars rb isso né? pq eu nao tenho grana pra comprar db!
|
|
#10 (permalink) | |
|
Moderador
![]() |
Citação:
Não acho que a TQ Digital iria fazer isso sem dar a possibilidade de ganhar dragon balls em algum lugar,(tirando as mining). a menos que ela queira que esvazie meio server.
|
|
|