![]() |
|
|
#3 (permalink) | |
|
Moderador
|
Citação:
Claro que tem que ter .. assim fica mais facil pra nos BRs.. ficarmos tops
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Você receberá essa informação acessando o site entrando no Atendimento Online
TQ Points Brasil - A sua loja oficial de TQ Point Cards para Jogos da TQ ou acessando o Centro de Suporte com Ticket Suporte TQ Points Brasil :
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Citação:
com certeza você teria muito mais vantegens
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
haha Bulk Pack . Ja comprei 4 pretendo comprar + 2 mes que vem . para terminar alguns itens ou deichar os + 8 + 12 tipo a boot ta + 7 vou deixar + 10
_______________________ Hood +10 -7 2 SDG Neck +12 - 7 2 SDG Ring + 12 - 7 2 SDG Katana + 12 -7 2 SDG Katana + 8 - 7 2 SDG Boot + 7 -3 2 SDG Vest + 8 - 5 2 SDG Tower + 12 -1 2 SGG Fan + 12 -1 2 SGG |
|
|
|