![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Oi eu comprei um pack B no dia 12 e ateh agora não chegaram as DBs!!!
Fikei sabendo que o prazo eram 72 horas mas acho que jah passou né? Por favor me mandem.. É a primeira vez que isso acontece..(comigo) |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
GiantApe
|
comigo esta = eu vendi esses CPS e o cara ta quase me dando uma poradas ,,preciso dos meu TQpoints,,,,poxa.
Fary Tales-Wild Swan ♠====================================== ===== ♠ ♠ maggot -130-130-135 ♠ ♠Water-Warrior-Monk♠ ♠ Potter -130-130-131 ♠ ♠Ninja-Warrior-Water♠ ♠=========================================== = ♠ |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
somos 3 entao!!!!
Kaluaa Ninja 130 warr 130 Trojan 134 Ear Super 2soc SDG +7 -3dmg Ring Super 2soc SDG +7 -3dmg Neck Super 2soc SDG +7 Sword Super 2soc SDG +8 -1dmg Blade Super Poison 2soc SDG +7 Armor Super 2soc SDG +8 -5dmg Boot Super 2soc SPG SPG +5 -3dmg Fan Super 2soc SuperThunder +7 Tower Super 2soc SuperGlory +7 -1dmg Pocoto +7 !!! Earl (Merge maldido fez perde o meu Duke) Potency 304 Char da minha Esposa, Vendido todos itens fire..
quem sabe um dia Server BR ! |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
GiantApe
|
nao sei..só sei q té segunda feira quero meus CPS.
Fary Tales-Wild Swan ♠====================================== ===== ♠ ♠ maggot -130-130-135 ♠ ♠Water-Warrior-Monk♠ ♠ Potter -130-130-131 ♠ ♠Ninja-Warrior-Water♠ ♠=========================================== = ♠ |
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
WaterDevil
|
a minha situaçao eh a mesma de marilia soh que no Garena comprei Shells la quinta feira nao veio ainda mas... como esses negocios tem o prazo de 3 dias UTEIS ou seja segunda feira no maximo esta vindo ^^
|
|
#8 (permalink) | |
|
WaterDevil
![]() |
Citação:
Seguundaa ? Pouuxaá ... Tava qerendo Compraa Umaa HousePermit , E eu disse q iaa comprar Hjee ... Ai Ai ... Toow vendoo qe jaá eraa Minha house Permit Numa ''Grande Offerta " Jaá eraa .."/..
|
|
|
#9 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Lol fica tranquila ... mais uma vez os egipicianos conseguiram fazer bot ... agora esse e o bot do momento de fazer casa.. nao te agunia nao.. pq a tedencia e sempre ter mais house.. aki comecaram com 10kk cada house agora ja tao vendendo a 4kk..
Kaluaa Ninja 130 warr 130 Trojan 134 Ear Super 2soc SDG +7 -3dmg Ring Super 2soc SDG +7 -3dmg Neck Super 2soc SDG +7 Sword Super 2soc SDG +8 -1dmg Blade Super Poison 2soc SDG +7 Armor Super 2soc SDG +8 -5dmg Boot Super 2soc SPG SPG +5 -3dmg Fan Super 2soc SuperThunder +7 Tower Super 2soc SuperGlory +7 -1dmg Pocoto +7 !!! Earl (Merge maldido fez perde o meu Duke) Potency 304 Char da minha Esposa, Vendido todos itens fire..
quem sabe um dia Server BR ! |
|
|