![]() |
|
|
#11 (permalink) | |
|
TurtleDove
![]() |
Citação:
Kaluaa Ninja 130 warr 130 Trojan 134 Ear Super 2soc SDG +7 -3dmg Ring Super 2soc SDG +7 -3dmg Neck Super 2soc SDG +7 Sword Super 2soc SDG +8 -1dmg Blade Super Poison 2soc SDG +7 Armor Super 2soc SDG +8 -5dmg Boot Super 2soc SPG SPG +5 -3dmg Fan Super 2soc SuperThunder +7 Tower Super 2soc SuperGlory +7 -1dmg Pocoto +7 !!! Earl (Merge maldido fez perde o meu Duke) Potency 304 Char da minha Esposa, Vendido todos itens fire..
quem sabe um dia Server BR ! |
|
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Ae galera uma ves aconteceu uma dessa comigo
, mais ai ainda bem que um amigo me disse que um primo dele compro cps tbm e deu uma olhada no site ao inves de no email sabe aonde voce compra cps no site oficial da tqPB tem que botar o email e a senha em baixo tava os codigos ao inves de no email me deu uma raivaaa!!!Dps eu vi que tinha sido entregue no mesmo dia que fiz o pedido affs...
|
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
WaterDevil
|
è verdade manow outro dia tbm atrasou comprei 7 Pcks de dai nun deram pra entregar pelo email os codigos tavam no site da tqBr nos Pedidos feito sabe? as vezes acontece issu tem que dá uma logada lá e ver !!!
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
#16 (permalink) |
|
Robin
![]() |
quero ver quando lançar o server br e a demanda for maior...dai ferrou tudo...vai ser 1 mes pra entregar os códigos.
|
|
#17 (permalink) |
|
Administrador
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Isso não ocorrerá mais em breve, nós estamos desenvolvendo um sistema para fazer automatização das entregas, de forma que não dependa 100% da ação humana, melhorando o atendimento.
Testaremos agora pro carnaval, onde normalmente ocorre atraso nas entregas, nos grandes feriados. |
|
|