![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Gostaria de saber essa variação de preço dos codes porque esse preço q esta era quando o dolar estava quase 2 reais e o dolar ja baixou tanto q os codes esta na mesma...........um dia desses perguntei para phoenix se os codes iria baixar ai ele me disse: senhor ainda temos dbs em estoque......poxa acho q isso nao e resposta nao porque ja mais de 2 meses q esta nesse preço e acho q vcs nao pega dbs suficiente para aguentar mais de 2 meses, eu sempre estou comprando dbs ha vcs e teve vez eu esperar pq vcs estavao esperando receber da TQ..
PESSO PRA VOCE DRAGON VER ISSO AI QUE O RESPONSAVEL É VOCÊ, E GOSTARIA DE TER RESPOSTAS MAIS CLARAS PORQUE ESSA DE ESTOQUE NÃO COLOU E NEM VAI COLAR......PORQUE ACHO Q JA DEVERIA TER ALTERAÇÕES OU ENTÃO NÃO TIVESSE COLOCADO AQUELA VARIAÇÃO NO SAIT. GRATO... Última edição por thiago_tj : 21-07-2009 às 23:14 |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
Apoio meu grande amigo carecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ahauahuahauhauah grande companheiro de quest, quando ele era nubinho e ficava chorando para mim ajudar ele na quest dele ahauahuahauhau esculaxei com vc agora carecaaaaaaaaaaaaaaaaaaa depois ficou com raiva e veio aqui na tq br e comprou um monte de db para tentar ficar mais forte que eu ahauhauahuhauahuahauahuahua Brincadeiras a parte, concordo com o Thiago, eu sei como e dificil nos mantermos o padrão de compra com esses preços, pois o dolar vem caindo ai no Brasil e i iene c mantem estavel para mim, sei que vcs podem dizer o que temos haver com isso, mas, estou aqui para apoiar meu freind de game faz mais de 1 ano!!! ![]() ![]() ![]() OBS ELE HJ E MAIS FORTE QUE EU HAUHAUAHAUHUAHAUH CARECA DEPOIS COLOCA UM SS DE SEU ACC NO TOPICO DO SS, NÃO VENHA AQUI SO PARA RECLAMAR, PARTICIPE TBM!!! Última edição por Haruminha : 29-07-2009 às 16:24 |
|
|
|