![]() |
|
|
#3 (permalink) |
|
GiantApe
|
Booa perguta vai :?
Perdoe Seus Inimigos ,Mas Nunca Esqueça Seus Nomes. My Server:Elements Fire NickName:Miphons \\\\ (0o) ╔════ooO(_)═══════╗ Não Gostou De Mim Aee Parabens,Entra No Meu Server E Veremos O que Posso Fazer xD ╚═══════Ooo══════╝ |__|__| || || || || ooO Ooo ''Acima de nos só Deus humilde né não né não. Ohhh Ohhh.~ o/ . o /| . /|\ ./\.. /\ Ronaldoo!!! .o \o /|‾.|\ ./\ /\ |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
FireRat
![]() |
uhsuihs, somos 5 intão xD
Farad - Tro/War/Tro - 130-130-130 Laurinha - Tro/Arc/Arc - 120-130-130 Heimdallr - Wat/Wat-Melee - 110 - 130 -10X =| Oripedes - Fire/Fire - 130-130 Conquer, Free to Play, Pay to Win, rofl ![]() Proud Member of Runaway |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
6
rrrsss
Malandro mesmo é o Mario, que tira moeda até de tijolo. ![]() ____________________ Nature / Tornado Char 1 = Tro 130 - War 130 - Archer 132 Char 2 = Tro 131 - Nin 131 - ? alguma sugestão? Char 3 = Wat 130 - Nin 131 - Tro 131 http://www.dpaulino.com.br/pessoal |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Administrador
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Caros Clientes.
Como vcs podem observar o dollar está em constante mudança de valores, o fato da volatilidade ser alta dificulta a redução dos preços, mas assim que possivel abaixaremos... Atenciosamente Lion (Departamento de entrega) |
|
|
|