![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
O feriado esta ai e tenho uma duvida,
sexta feira é dia normal, para os bancos? Sei que muitos escritórios emendam, mas e os bancos funcionam? E a tq.br vai funcionar c por algum caso os bancos funcionarem na sexta feira? Cade o aviso? Vamos trabalhar sexta!!! Não vamos trabalhar na sexta!!! Lion, phonex, dragon, aninha help me!!! :d:d:d:d grande beijo a todos |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Robin
|
kkkk Gente acho melhor vcs irem curtir o feriado, e na segunda , voltarem com tudo para...
as entregas.. blz Parabens pelo o trabalho e bom descanso , Nunca mais compro perto de feriado , hihihihi, ..... Vcs são excelente, não tenho que reclamar sobre as entregas, ....Mais FERIADO AIAIAIA, principalmente esses q caem dia de semana , tadinho do povo q comprou , ou fez pedido na quarta ... hihiihihihi rsrsrs Última edição por Fec : 13-06-2009 às 23:52 Motivo: re |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | ||
|
Administrador
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Citação:
Atenciosamente Lion (Departamento de entrega) |
||
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
Da mesma forma que faço duras criticas!!!
tbm sei elogiar é claro!!!! E confesso, que fui pega de surpresa quando abri meu e-mail e vi que os codes que comprei sexta feira, dia apos feriado estavam la ![]() ![]() parabens Lion e todaequipe pelo ótimo trabalho!!!! amei quando vi que no final de semana os codes estavam no meu e-mail, esperava eles apenas para terça feira, aqui no Japão!! REALMENTE AMEIIIIIIIII BOLA DENTRO CONTINUEM ASSIM ![]()
|
|
|
|