![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
salve pessoal... comecei a jogar crazy tao a uma semana +ou- e ja comprei 1 card A aqui do site da tqpoints, mas, uma coisa q vi dificuldades eh que nao existe meio de pagar via cartao de credito(acredito que facilita a vida de muita gente). portanto eu venho por meio desse topico sugerir a inserçao do pagseguro no site, para podermos efetuar compras via cartoes de credito.
basicamente iria ser um prazo igual ao estipulado pelo site(via boleto ou deposito) de 1 a 3 dias uteis. facilidades de dividir em ate 12x com juros(mto pequenos) em quase todos os cartoes! segurança de reclamar seu dinheiro de volta, caso a transaçao nao seja feita corretamente! caso alguem nao conheçam eu ja realizei compras de cartas de magic gathering por sites vinculados ao pagseguro, e achei mto comodo pra mim, alem da segurança que eles passam. acredito que a tqpoints nao tera dificuldades em ter uma conta de vendendor aprovada pois eh conhecida e ja possui conta em banco a um bom tempo. acredito que esta sugestao deva ser levada a serio! eu sou a favor de uma venda via cartoes de credito, pois facilita muito a vida de grande parte dos jogadores! alem do site poder ganhar a atençao daquele publico voltado para o paypal. sem mais. -------------------------------------------------------------------------- quem achou a ideia legal, da uma postada ae! o/ duvida??? entre no site e conheça: www.pagseguro.com.br Última edição por bicada : 26-05-2009 às 19:06 |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
eh exatamente isso, alem das outras facilidades como por ex:
dividir mtas compras em ate 12x(varios amigos poderiam comprar em 1 unico cartao e ainda dividir em varias parcelas). e eu acredito q essa medida chamaria os usuarios brasileiro q andam pagando taxas em dolares para efetuar compras atraves do paypal, pra ca! isso ajudaria tanto aos compradores qnt aos vendedores! espero q o lion veja esse topico, e diga se vai adotar a medida... |
|
|
|