![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
BloodyBat
|
estou aqui extremamente desapontado com a TQ Brasil, uma empresa que até hoje considerava séria.
como vocês irão saber, eu fiz o pedido no dia 30 de abril de 2009, so que por ser vespera de feriado, acabei nao conseguindo pagar, sendo que paguei na segunda-feira as 09:00. por algum motivo que não sei, recebi os codes na segunda a noite, por volta as 23:00, como sempre aconteceu comigo, entregaram antes do prazo. mas dai aconteceu o seguinte. no primeiro codigo que fui usar, deu que o msm ja tinha sido usado, o mesmo acontecendo com os outros 4. no mesmo instante entrei em contato com o Sr. Lion. que me atenciosamente me retorno o email, e acabamos conversando pelo msn. o msm disse que " Iremos entrar em contato com a TQ da China para solucionar o problema, e, ATÉ QUARTA FEIRA o senhor tera uma responta". tudo bem, ontem, quarta-feira passei o dia, a noite tentando entrar em contato com eles e nada, deve ter sido dia de folga. hoje, felizmente consegui falar com o Sr. Phoenix, que me atendeu muito educadamente dando até sinal de iria resolver. mas depois de exatos 1:48 min de atendimento eis a solução que o msm me da : " Phoenix: olha senhor, infelizmente estamos averiguando o ocorrido" dai eu perguntei " e qual o prazo para solução" a resposta foi essa: "Phoenix: o prazo é que quando for resoilvido, entraremos em contato" ok. não acreditei na resposta na hora. pensei ter lido errado. como uma empresa que se diz séria e comprometida com os clientes diz que nao tem ideia de quando ira resolver o caso, pois é isso que ele falo. espero, ainda com 1 fio de esperança, que meus R$ 175,00 não tenham sido jogado fora, e que essa empresa comprometida com seus clientes possa dar uma solução.
|
|
|
#2 (permalink) |
|
BloodyBat
|
mais uma novidade, veja minha conversa com o Lion o que deu.
Danilo Lara diz: alguma novidade sobre o caso do pedido 12324 Danilo Lara diz: ??? Lion (Departamento de entrega) diz: 1 min Danilo Lara diz: ko Danilo Lara diz: ok Danilo Lara diz: boa noite Lion (Departamento de entrega) diz: pera ai Lion (Departamento de entrega) diz: estamos vendo Danilo Lara diz: todo bem Danilo Lara diz: irei aguardar Lion (Departamento de entrega) diz: entao Lion (Departamento de entrega) diz: o seu caso tem um problema Danilo Lara diz: oi Danilo Lara diz: Danilo Lara diz: vamos resolver entao Lion (Departamento de entrega) diz: só pra relembrar o caso sao quantos codigos ruims Lion (Departamento de entrega) diz: / Danilo Lara diz: 5 Lion (Departamento de entrega) diz: vc fala ingles? Danilo Lara diz: quer que eu mande Danilo Lara diz: ñ Lion (Departamento de entrega) diz: nao precisa Lion (Departamento de entrega) diz: entao é o seguinte Lion (Departamento de entrega) diz: vc vai ter que entrar em contato com o live help da tq Lion (Departamento de entrega) diz: e explicar tudo que aconteceu Lion (Departamento de entrega) diz: pq o erro foi deles Lion (Departamento de entrega) diz: eles informaram agente que vao ressarsir vc na hora Danilo Lara diz: vc tem o site? Lion (Departamento de entrega) diz: co.91.com/index Danilo Lara diz: falo o que? Danilo Lara diz: que os codigos deram erro? Lion (Departamento de entrega) diz: fala o que aconteceu Danilo Lara diz: ok Lion (Departamento de entrega) diz: que vc comprou conosco 6c odigos Lion (Departamento de entrega) diz: e 5 deram erro Danilo Lara diz: ok Danilo Lara diz: vou tentar agora e lhe dou o retorno Lion (Departamento de entrega) diz: como se já tive-se sido usado Lion (Departamento de entrega) diz: ok Lion (Departamento de entrega) diz: vlw Danilo Lara diz: se pedirem pra mandar os codigos eu posso mandar? Danilo Lara diz: codigos e senha ou mando so codigo? Lion (Departamento de entrega) diz: pode sim Lion (Departamento de entrega) diz: manda tudo que eles pedirem Danilo Lara diz: to la esse tempo e ninguem responde Danilo Lara diz: deve demorar ne Lion (Departamento de entrega) diz: lah é fogo Danilo Lara diz: vcs nao fazem ideia da dor de cabeça que esses codes tao me dando Lion (Departamento de entrega) diz: ixi pq? Danilo Lara diz: comprei 1 item de 1 americano que paro de jogar ele me deu o item confiando em mim, e eu confiando nas dbs Danilo Lara diz: agora to com a fama de scammer e de caloteiro Danilo Lara diz: me expulsaram da guild, me tiraram como amigo e so fazem me matar Danilo Lara diz: ........ Lion (Departamento de entrega) diz: ixi Lion (Departamento de entrega) diz: o problema foi com a TQ CHINESA que distrubiu os codigos pro mundo inteiro Danilo Lara diz: mas eles nao querem saber ne Danilo Lara diz: minha situação ta feia e nao sei o que fazer Danilo Lara diz: o help americano nao respnde Lion (Departamento de entrega) diz: vou ver o que consigo lah pera ai Danilo Lara diz: ok Danilo Lara diz: agradeço muito Lion (Departamento de entrega) diz: qual seu nome e seu server? Danilo Lara diz: <-<-Possera->-> Lion (Departamento de entrega) diz: o SEU NOME Danilo Lara diz: Danilo Danilo Lara diz: o desculpe Danilo Lara diz: meu nome é danilo Lion (Departamento de entrega) diz: server? Lion (Departamento de entrega) diz: e e-mail Danilo Lara diz: no server meu char é Lion (Departamento de entrega) diz: QUAL SEU SERVER? Danilo Lara diz: me server Lion (Departamento de entrega) diz: e QUAL SER E-MAIL Danilo Lara diz: BlueBird Danilo Lara diz: Danilo Lara diz: posseras@hotmail.com Lion (Departamento de entrega) diz: eu vou ter que sair Lion (Departamento de entrega) diz: eu vejo isso outra hora Lion (Departamento de entrega) diz: mas o certo é vc ve Danilo Lara diz: Lion (Departamento de entrega) diz: foi o que agente foi instruido a passar pra vc Lion (Departamento de entrega) diz: saiba que caso vc compra outras dbs Lion (Departamento de entrega) diz: seram entregues normalmente Lion (Departamento de entrega) diz: o problema já foi resolvido Lion (Departamento de entrega) diz: tenho msm que ir Danilo Lara diz: nao recebi essas Lion (Departamento de entrega) diz: já passei da minha hora hj faz tem po Danilo Lara diz: como posso comprar mais Lion (Departamento de entrega) diz: eu entendo Lion (Departamento de entrega) diz: na verdade vc recebeu Lion (Departamento de entrega) diz: só que deu um problema Lion (Departamento de entrega) diz: t+ Danilo Lara diz: que da na mesma ne
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Kct manow q sacangm!! to indignadoo!!!!naum me esqueço na epoca q pecisava confmar o boleto eu não confirmei achando q era bobera eu não recebi os codigos(tendo pagado no dia em q foi realizado o pedido) eles falara q o prazodo de confirmaçao havia esgotado e o pedido tinha sido cancelado o.O ate hj to aguardando as dbs ¬¬ ele deve ter ido jogar the duel ¬¬ ¬¬ ¬¬
Última edição por Fukuhara : 07-05-2009 às 22:56 |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
BloodyBat
|
bem mais 1 problema, cada vez a coisa ficar melhor, so nao sei pra quem.
falei, depois de muito tempo tentando, com o help americano e adivinha a supresa.... eles responderam que nao tem nada a ver com isso, que quem resolve e a TQBrasil. ou seja, alguem ta se passando de bobo, e advinha quem é??????? e ai como fico??? ninguem com autoridade responde esse topico???????????
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Robin
![]() |
eu armava o baraco lol.. eu metia o processo se acontesesse isso comigo ainda mais com a conversa salva ..... depois a resposta do Help Desk ingles acho que falou tudo lol... Eu sempre comprei dbs via Paypal pelo oficial uma vez eu tentei credita não tinha dado certo tava falando que ja foi usado peguei voltei la na Help Desk falei um monte demoro uns 15 min outro email com outro codigo ai deu certo... MAS ELES NÃO ASSUMIRO O ERRO isso digo no Ingless ... Falta de respon...... Obs: eu sempre comprei dbs com Help desk On para não da rolo ja reclamo na hora ;D [Ingles] Mas parei de joga ![]() Esperando o Servidor Brasileiro ... Em quanto isso Jogando Perfect Wold .. Sou Ant PK ;D nome azul Fo4ever ..... Última edição por pajomi : 08-05-2009 às 04:12 |
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
Ao meu ver Danilo, jamais seria da responsabilidade da TQ
America, com relação aos seus codes, uma vez que vc ha tenha adquirido da T.Q BR, ou seja ( A RESPONDABILIDADE É INTEIRAMENTE DA TQ BR ) Como pode uma pessoa adquirir um produto num certo local e transferir a resposnsabilidade ao outra? Eu não costumo reclamar, costumo geralmente fazer criticas que ao meu ver são bem construtivas e c possivel sempre para a melhora, faz duas semanas atras mandei uma remessa em dinheiro para o Brasil as remessas que aqui mando ate as 10 horas da manhã, o banco c prontifica a fazer a remessa ao Brasil no mesmo dia com a conversão sendo feita no Brasil ou seja mandei quinta feira as 9.40 da manhã sendo quarta feira a 21.40 no Brasil, no caso teria que estar o dinheiro na conta do mesmo no dia seguinte referente ao Brasil e no mesmo dia referente ao Japão, isso o banco que c compromete!!! falei com o Lion e ele me disse que o dinheiro não havia caido na conta ate quinta anoite no Brasil!!! estranhei, pois ja fiz mais de 50 remesses ao Brasil e nunca, nunca me deu problemas resolvi ligar ao banco aqui no Japão e para minha surpresa o dinheiro havia caido no mesmo dia referent ao Japão e dia seguinte ao Brasil ou seja na quinta, agora me diz o que eu posso pensar a respeito disso? ja tenho em mão o recibo do valor que mandei e data da liquidação na conta da mesma!! poderia haver, um problema no banco no Brasil? por isso não falei absolutamente nada!!!!! estou no aguardo porque pedi para o banco aqui no Japão averiguar junto ao banco no Brasil, NÃO É PELOS CODES!!!! estou esperando uma resposta exata do banco pois c a mesma c comprometou, ela tem que cumprir ao meu ver!! FALTA DE RESPEITO ISSO EU NÃO ACEITO!!! SOU CIDADÃ, PAGOS MEUS IMPOSTOS E AINDA PAGO BITRIBUTAÇÃO E NÃO RECLAMO, MAIS RESPEITO É BOM E EU GOSTO!!! ALIAS NÃO GOSTO EXIJO!!! ESTOU ERRADA? so uma observação, o topico está no lugar errado!! Última edição por Haruminha : 08-05-2009 às 04:21 |
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Moderador
|
Caracas ... fico triste em saber da sua situação .. e tbm na do teu server...
mas creio que o pessoal ira compreender depois .. o que aconteceu contigo ... =/ estarei na torcida pra que de tudo certo neste caso ....
|