![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
|
#32 (permalink) |
|
Moderador
|
concerteza ele ira ter as DBs...
eu acho que é soh os caras ai ter mais força de vontade em ajudar um cliente..
|
|
|
#33 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
Lol, so vc mesmo Diabl0!!!!
o problema acho que não seja tanto o dinheiro e sim ( a moral da pessoa ) ele contou com aquilo que comprou!!! fez com que pessoas o julgassem de forma errada e sim, ate mesmo prejudicando, aquilo que vejo, é para ele uma forma de descontração e não poderia ser uma forma de preocupração!!! assim vejo eu!!!! mas vamos torcer para que tudo de certo ao Danilo!!!
|
|
|
|
|
#34 (permalink) |
|
WaterDevil
|
peor q jah ta demais isso faz quantas semanas jah ??? eh mto tempo... Lion jah deveria te uma soluçao pra isso...jah ta na hora do Dan faze algo, nao da pra fika esperando mais tempo jah eh mto tempo perdido...
|
|
#35 (permalink) |
|
Administrador
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Hj quinta feira foi totalmente resolvido o problema de todos os clientes que estavam com codigos usados, o prazo que eu falei era de sexta feira, sendo que o ultimo caso foi resolvido hj e a maioria ontem.
Nós pedimos desculpa, mas vai a mensagem de que jamais iremos lesar ninguem. Atenciosamente Lion (Departamento de entrega) |
|
|
|
|
#36 (permalink) |
|
Robin
![]() |
Bem, vou dizer que da primeira vez foi ruim o atendimento, mas agora o lion possibilitando o contato direto com ele pelo msn, email. Nao tive nenhum problema sobre entregas de DB. entregaram no mesmo dia ates das 19h sem nenhum problema.
Melhorou muito na minha opiniao. Abraços! |
|
|
|
|
#38 (permalink) |
|
BloodyBat
|
sim, acabou tudo certo, ontem eu recebi os codes todos.
agradeço pela atenção de todo mundo que posto aqui, e peço tbm que a Angel ou algum outro moderador feche o topico visto que o msm nao tem mais utilidade.
|
![]() |
|
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|