![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Robin
|
Boa tarde , Pessoal .
Gostaria apenas de avisar ,q ta chegando um feriado , e nois q somos consuimdores, clientes .. q compram sempre .. Não vamos esquecer q o pessoal aqui do BRAZIL , DA TQ , não trabalham , ai ficaremos muitos extressados , pois se pedimos hj , chegara , so na segunda feira .... Olha q eu compro bastante por aqui , e sei q to falando , quem comprar hj , so na segunda recebe , Vão dizer a bendita frase , ainda esta no tempo estabelecido pelo site 72 horas ou 3 dias UTÉIS ... Então é isso , acabei de fazer um pedido , porem .... ja sei qdo vai ser a entrega.... detalhes depositei hj ... abços e ate +++ |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Administrador
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Saiba que nao é bem assim todos os pedidos feitos e pagos até quinta feira serão entregues, sim, se possivel na sexta ou sabado ou domingo como sempre é feito.
Em relação a demora da entrega em feriados mais prolongados raramente um ou outro pedido estoura o prazo que é de 3 Dias uteis após o pagamento e confirmação. (Sendo que muitas vezes o problema tbm é com o banco que nao trabalha nos feriados). Estamos grato por vc´s comprarem conosco e espero que isso possa acontecer durante muito tempo, por esse e outros motivos estamos melhorando e aumentando nosso serviço de atendimento ao cliente. Disponibilizando novos MSN´s e e-mail para contato. Para voce revendedor Adicione revenda@tqpoints.com.br Para voce cliente convencional Adicione lion@tqpoints.com.br Para entrar em contato referente a char banido ou problemas tecnicos mande e-mail para service@tqpoints.com.br. Para problemas com entregas mande e-mail para entregas@tqpoints.com.br ou lion@tqpoints.com.br. Atenciosamente Lion (Departamento de entrega) |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Olha liguei paw la pra tq o lion atendeu ..
Ele me atendeu super bem explico o p q da demora e tals .. q realmente tem q espera os 3 dias uteis i tals .. E complicado amanha feriado vai ser meu 3 dia comprei foi dia 06/07/2009 amanha feriado dia 9/07/2009 to querendo saber como vai fica .. Ah outro detalhe meus codigos ainda nao chegarao ate o momento -_- O numero do pedido vo repetir novamente pra ver c pelo amor mandem logo pois estou começando a ficar preocupado o numero do pedido eh > 16605 ate jah gravei o numero tao simples meu .. Fuis .. oBrigado pela Sua ´Atenção´ |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
FireRat
![]() |
Lion, TQ Brasil está de Parabéns =)
Farad - Tro/War/Tro - 130-130-130 Laurinha - Tro/Arc/Arc - 120-130-130 Heimdallr - Wat/Wat-Melee - 110 - 130 -10X =| Oripedes - Fire/Fire - 130-130 Conquer, Free to Play, Pay to Win, rofl ![]() Proud Member of Runaway |
|
|
|