Tópico Trancado

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 09-04-2009, 01:56   #1 (permalink)
SandMonster

blackjesse está a caminho...
Padrão Reclamação codigos de cps

Caro Dragon!

Fui obrigado a voltar ao forum pra pedir uma solução pra esse assunto uma vez que parece que soh quando vc grita em publico a TQ faz alguma coisa!

minha ultima compra realizada no site, ah quase um mes, PEDIDO 9164, teve um pequeno problema! eu deixei de postar no forum e de comprar da TQ mas como jah havia feito esse ultimo pedido eu paguei e informei os dados no site como sempre fiz! e antes de os codigo chegarem eu viajei a trabalho! ao retornar veirifiquei que os codigos se encontravam em meu email, mas quando fui creditar no meu char retornava a seguinte mensagem "Codigos jah utilizados" bom, minha irma e meu sobrinho logam o meu char, mas o email que era utilizado pra compras apenas eu tenho acesso, retornei a mensagem informando o fato e naum obtive nenhuma resposta, esperei por alguns dias e nem uma nota informado que estava sendo averiguado chegou ao meu conhecimento, falei com o LION no msn e ele me disse que estava tudo normal no site! e me orientou a mandar um e-mail para service@tqpoints.com.br, eu fiz isso e mais uma semana se passou e nada! nenhum contato, nenhuma explicação, nem sequer um "oi, estamos averiguando", ontem terça feira dia 06/04 acessei o atendimento online! Phoenix disse "oi, boa tarde em que posso ajudar?" informei o fato e depois de meia hora veio uma resposta "aguarde um minuto", aguardei mais meia hora e nem sequer um "espere mais um minuto"...

A minha pergunta eh: como vai ficar esse assunto?

Até onde eu vou ter que ir???

Aguardo! por pouco tempo!

Nada ainda! quinta feira/09/04/2009!

Última edição por blackjesse : 09-04-2009 às 12:51
blackjesse está offline  
Antigo 10-04-2009, 17:18   #2 (permalink)
Administrador

Dragon tem uma reputação acima do céu!Dragon tem uma reputação acima do céu!Dragon tem uma reputação acima do céu!Dragon tem uma reputação acima do céu!Dragon tem uma reputação acima do céu!Dragon tem uma reputação acima do céu!Dragon tem uma reputação acima do céu!Dragon tem uma reputação acima do céu!Dragon tem uma reputação acima do céu!Dragon tem uma reputação acima do céu!Dragon tem uma reputação acima do céu!
Padrão

caro cliente,

nós não conseguimos uma resposta sobre o assunto, pois para verificar os codigos, nós dependemos da TQ, pois não temos acesso a seguinte informação, e essa semana o setor responsavel não trabalhou, por um feriado da china. segunda feira verifico pra você
Dragon está offline  
Antigo 11-04-2009, 01:18   #3 (permalink)
SandMonster

Padrão

sempre tem um feriado no meio das desculpas de vcs! eh quase uma religião isso! vou esperar mais uma semana por uma resposta! depois c for acaso naum descarto um intervenção juridica! quanto a ser feriado na china! o que isso tem a ver? eu achava que a china era um pais oriental e naum norte americano! e o server da TQ eh americano naum eh?!!!

e mesmo assim, falta de respeito demais da parte de vcs! tah faltando tudo ai! na boa qual a idade de vcs? porque tah parecendo que tem um bando de moleques no comando! "moleques" no pior sentido da palavra!

Última edição por blackjesse : 11-04-2009 às 01:27
blackjesse está offline  
Antigo 14-04-2009, 10:20   #4 (permalink)
SandMonster

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Dragon Ver Post
caro cliente,

nós não conseguimos uma resposta sobre o assunto, pois para verificar os codigos, nós dependemos da TQ, pois não temos acesso a seguinte informação, e essa semana o setor responsavel não trabalhou, por um feriado da china. segunda feira verifico pra você

Bom já é terça feira e não obtive nenhuma resposta e nenhum contato por parte de nenhum representante da TQPBR, nem por e-mail, telefone, carta, pombo correio,msn, mesg privada, post, sinais de fumaça ou bambu australiano!suponho nesse caso que fui totalmente ignorado!!!

Bom c vai ser desse jeito ok!!! eu gosto de brigar! sou bom nisso!

EDIÇÃO FINAL: JAH ERA DRAGON ESQUECE, NAUM VALE A PENA TANTA BAGUNÇA, EU JOGO PRA ME DIVERTIR E NAUM PRA ARRUMAR MAIS CONFUSÃO E ESTRESSE, TOMARA QUE ESSES PROBLEMAS SEJAM APENAS COMIGO PORQUE SE FOREM MAIS EXTENSOS SUA EMPRESA NAUM DURA MUITO, QUALQUER COISA QUE NAUM DE SEGURANÇA AO CLIENTE ACABA INDO PRO RALO! EU FICO NO PREJUIZO, PEQUENO POR SINAL, MESMO ASSIM EH UM PREJUIZO! PRA MIM FIKA IMAGEM DE SUA EMPREZA MANCHADA E A CERTEZA DE QUE JAMAIS INDICAREI PRA ALGUEM, AMIGO OU NÃO, O QUE NAUM EH BOM PRA MIM TBM NAUM RECOMENDO PRA NINGUEM, PRINCIPALMENTE PROS MEUS AMIGOS!

SEJA FELIZ!!!

Última edição por blackjesse : 14-04-2009 às 15:33
blackjesse está offline  
Antigo 17-04-2009, 01:31   #5 (permalink)
Administrador

Dragon tem uma reputação acima do céu!Dragon tem uma reputação acima do céu!Dragon tem uma reputação acima do céu!Dragon tem uma reputação acima do céu!Dragon tem uma reputação acima do céu!Dragon tem uma reputação acima do céu!Dragon tem uma reputação acima do céu!Dragon tem uma reputação acima do céu!Dragon tem uma reputação acima do céu!Dragon tem uma reputação acima do céu!Dragon tem uma reputação acima do céu!
Padrão

jesse, estou em falta com você, me desculpe.

quanto as "desculpas", a sede da tq fica na china, pesquise e vc verá, e nossos negócios são diretamente com eles, portanto, o horário do escritorio nos states, de nada adianta, a pessoa que me dá essas informações não trabalhou nos dias informados.

HOJE,
sem falta, te mando o que você pediu, ok?mais uma vez, meus sinceros pedidos de desculpa.
Dragon está offline  
Antigo 17-04-2009, 23:08   #6 (permalink)
SandMonster

Padrão

Valeu pela atenção! :/
blackjesse está offline  
Antigo 18-04-2009, 00:30   #7 (permalink)
Administrador

Padrão

solicitação atendida, tópico fechado.
Dragon está offline  
Tópico Trancado

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts