![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
BladeGhost
![]() |
Estava pensando que poderia ser criado um Tópico Fixo na área de Off Topic com o tema Vídeos.
Assim invés de criar varios tópicos com videos diferentes... seria criado apenas um para todos os videos.
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
hum, por exemplo: temos um tópico sobre "X" e estamos falando sobre o assunto, e nesse assunto encontramos um vídeo e queremos adicionar no assunto, você acha que daria certo adicionar esse assunto em "Y" ??? não ficaria confuso??? pois não são todos os membros que sabem utilizar o fórum 100% pra adicionar um link de redirecionamento para o tópico "Y" (que seria o fixo de vídeos).
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
BladeGhost
![]() |
nao....
Se estamos falando sobre um tópico X, e queremos mostrar um video referente ao mesmo...seria no post que o assunto está sendo tratado... como se fosse um comentario normal.. Eu estava falando no sentido de que... por exemplo... o *((~P5NxD~))* postou um video ( o penalti ridiculo) já eu quero mostrar OUTRO com assunto diferente.... Ao invés de ficar criando varios tópicos... com videos aleatorios... fosse criado soh esse para todos os vídeos
Esperando sever BR Última edição por *~Artemis~* : 24-01-2009 às 10:41 |
|
|
|