![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
| Ver Resultados da Enquete: concordão com as afirmações abaixo? | |||
| sim |
|
8 | 72.73% |
| não |
|
3 | 27.27% |
| Eleitores: 11. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
|
#12 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
nesses foruns assim que tem que criar conta pra ver o tópico eu fico sem criar conta mais não leio o tópico, isso nao iria ajudar muito eu acho, pra fazer o forum crescer tem que fazer uma coisa que chame a atenção de quem acessa, alguma promoção sei lá, mais alguma coisa que prendece eles ao fórum. sakas?
|
|
|
|
|
|
#16 (permalink) | |
|
Pheasant
![]() |
Citação:
|
|
|
|
#19 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Bom, sou novo aki... cheguei hoje e não conheço ninguém ainda...
Acho que o problema em relação aos cadastros vem da falta de divulgação do fórum.. Jogo no Fury/Ryee, e essa é a 1º vez q visito o fórum e nem sabia que ele existia assim como sei que muita gente ainda não sabe. Como sugestão, devia ser organizado um projeto de divulgação em todos os serves que contém br's ou pelo menos nos que tem mais. Cada um cria um char em um server e fica responsável pela divulgação. Sim, é difícil, mas não impossível, e se é pro bem do fórum muitos devem estar dispostos a fazer certo sacrifício. Nada de Promoções... o objetivo é atrair por amizades e não por interesses!!!!
Celebrities - Fury/Ryee xxxVAMPIRAxx - 131 NIN-WAR-FIR CONDESSA ![]() ![]() BS 120 +8 2SPG P6 FIXED BRACELET +7 2SPG P3 FIXED BAG +6 2SPG ROBE +7 2SPG P3 FIXED CAP +6 2SPG P3 FIXED BOOTS +5 2SPG MIRACULOUS GOURD PINE STEED +5 (EU ACHO) FAN +7 2STG TOWER +7 2SGG FULL DAMAGE |
|
|
|