![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
BladeGhost
![]() |
Penso que grande parte dos membros do forum está anciosa pelo sever brasileiro...
Portanto a minha sugestão é que o Dragon fizesse uma especie de "Boletim Semanal" para ir dando as novidades sobre o sever... como estão indo as negociações... os progressos... e mesmo quando nao houver nenhuma novidade... que fosse postado da mesma forma mesmo que fosse um " essa semana não houve nenhuma novidade" para que todos acompanhem. =D
Esperando sever BR Última edição por *~Artemis~* : 23-01-2009 às 05:57 |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
RedDevil
![]() |
ha muitas coisas que eu acho que não adianta a gente saber, por exemplo os preços dos data centers e essas coisas do servidor mudam constantemente
mas eu concordo que poderiam manter a gente mais informado sobre esse futuro serverr, tem muita gente querendo ir espero que não criamos expectativas a toa sempre que tiverem alguma informação nova, avise nos e além do server, como ta indo o jogo? ja tão traduzindo? sendo que no começo isso não seria tão importante
Última edição por Karnak : 23-01-2009 às 06:03 |
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Administrador
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Não adianta..
todas as negociações ja foram feitas, preços de datacenter, etc... ja tenho tudo pronto aqui, só ta faltando a verba do licenciamento mesmo, que como eu disse em outro topico, aumentou. Agora quando a gente fechar o negocio, ou lançar alguma contra proposta, com certeza eu faço um anuncio no site. |
|
|
|