![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Pheasant
|
Citação:
pois é dragon essa seria uma boa ideia pagar com cartão de credito tipo o "paypal" vc podeira criar um "Paypal brasileiro"... tipow no deposito e no boleto demora mto pq tem q ter a confirmação e vc ainda tem q entregar.. ja no paypal n se o comprador tiver um cartão de credito com "espaço livre" pra compra o cara cadrastra e qndo compra recebe na hr.... Ja pensou como seria mais rapido a venda e a entrega??? pense nisso^^^ |
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
FireRat
|
OMG! O.o
Gente , usa a cabeça!! :P :P Compra por BOLETO, e paga com débito no CARTAO DE CREDITO! dããã XD "maldita inclusão digital" (piadinha gente XD) Mas, falando serio, dah pra fazer tudo pelo computador, sem sair de casa, e o boleto soh vai sair 1,5 a mais, oq naum mata ninguem. eu nem imprimo, copio o codigo de barras do boleto e coloco no pagamento pelo site do banco, online, na opção de "débito no cartão de crédito". Naum tem forma mais prática do q isso ![]() Por isso eu ADOREI quando voltou o boleto, pois permite pagar no cartao e a gente acumula pontos comprando db's ! ![]() e, outra, eh mil vezes mais pratico do q ficar comprando card por card no pay pal, e eh mais barato, veja a conversão atual do dolar.
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Administrador
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
putz, nem eu tinha me tocado dessa opção... eu vivo pagando boletos, e nem penso nessa possibilidade, to até pensando em fazer um tutorial de como fazer no caixa eletrônico. |
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
FireRat
|
Citação:
Dragon, por isso eu tava perguntando quando voltava o boleto!! XD principalmente pra converter o q eu compro em pontos e depois milhas!! XD tipow, jah dah pra ir pra SP e voltar tranquilo com a compra desse mes , hehehehehe um tutorial seria uma boa mesmo, pra quem curte viajar numas milhas ou pagar soh no proximo mes, eh uma otima opção.
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
FireRat
|
Citação:
![]() E, 10 boletos, putz, tuh compra mais db's do q eu, doido XD 1 boleto por mes, ou dois, ewh mais q suficiente, faça um planejamento mensal q vc vai ver , fica bem mais pratico. O boleto vem MUITO rapido, por exemplo agora, comprei as db's no domingo, recebi na terça (hoje), quer mais rapido q isso ?? Fiz um negocio no conquer no sadabo e jah pedi pro cara segurar, enquanto as db's chegam. sinceramente, code por code, como no pay pal, pessoalmente, prefiro esperar um dia ou dois no boleto De qq forma, a ideia seria boa pra pequenas quantidades e coisas rapidas, isso eu naum tenho duvidas. fica a sugestão
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
![]() ![]() posso expressar meus pensamentos?bom mesmo que não puder ja os vou fazer o meu modo de pensar é assim, quero os codes dia 10 um exp.. dai deposito dia 7 o dinheiro ![]() dai ate dia 10 to com os codes, sem sofrimento para mim, sem ter que ficar no pé do Dragon, Lion ou Phonex ![]() ![]() ![]() é so uma ideia, meu modo de pensar é dessa formaplanejar primeiro o que vou querer, veja bem agora ia comprar o codes dia 27 ou 28 mais vou deixar para comprar la pelo dia 10 ou 11 para receber ate dia 15 que é minha meta ![]() ![]() tudo é uma questão de como vc quer e como vc pode!! |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
FireRat
|
jah bem dizia a sabedoria popular "a pressa eh inimiga da perfeição"
![]() Tudo eh uma questao de se organizar e conseguir fazer negociações no conquer com certo prazo. Fala q tah comprando um bulk q eles sempre entendem a demora
|