![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#11 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
Agora sobre o cartão de credito é uma boa sim
iria facilitar para muitas pessoas, so que agora quem não tem um site na net não sabe dos custos que c gera em ter receber com cartão de credito não é nada facil eu garanto, pois ja tive um site de vendas de roupas pela net e desiti dela logo no primeiro ano, não pelas vendas e sim pelo trabalho que ela nos da, ter que contratar modelo para as fotos, depois ajeitar as fotos cadastrar uma por uma... não é nada facil pode ter certeza!! eu garanto é muito trabalhoso ate mesmo implantar o cartão de credito, creio eu, o site tem que ter um bom capital de giro tbm, não estou certa? |
|
|
|
|
|
#12 (permalink) |
|
FireRat
|
Eh sim haru-chan, vc estah certissima,
e ainda tem as taxas q a operadora de caretão cobra da empresa pelo uso isso tudo tem q ser levado em consideração. Por isso q apoio o pagamentop de boleto no cartão, facilita pra todo mundo e naum dificulta o lado do dragon por agora, ateh pq o objetivo principal o qual todo mundo tah no aguardo, eh o server BR
|