![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Bom como todos devem saber eu sou do outro forum... ( conquerbrasil)
e la sempre havia eventos com premios como 5 dragon balls.. bem que a tqpoints poderia fazer eventos como esse para os usuarios do forum,, nao custa nada neh... e ainda iria animar o forum e fazer que os membros fiquem mais amigos.. eventos do tipo: pk de noobs lvl 15 ^^ quem ficar por ultimo ganha fazer uma quest ao longo do mapa do conquer com npcs de Moderadores do forum.. fazer buscas. resolver questoes bom aqui vai uma ideia que eu tivesse que talvez ajude o forum ^^
Psychosocial Rank: Prince (500kk + ) Nin-War-Tro 130 130 119 Tower +6 2sock SGG SGG -1 HeavenFan +6 2 sock STG STG -1 Earring super +5 sock SDG -1 Neck super +5 1 sock SDG -5 Armor super +5 1sock SDG -3 Sword super +52sock SDG SDG -3 Fixed Ring super +5 2 sock 2SDG Fixed Poison blade +5 2 sock SDG SDG Fixed Horse +6 MiraculousGourd -1 Item de plvl: Wand super +3 1 sock SRG Fixed Elite helmet 2 sock 2SRG Unique war armor 1 sock SRG Fixed |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
RedDevil
![]() |
pow isso era legal mesmo
Saudades desse tempo
Server: Tiger Char1: gadita / Ninja-war -fire / lvl 134 Char2: Cloud / Ninja-war -fire / lvl 129 Equipes: Cap Super + 6 STG STG -3 BAG Super +6 STG STG -5 Bracelet Super+7 SPG SPG -5 Soul P4 fixed BS Super +6 SPG SPG SOul P6 fixed Robe Super +5 SPG SPG -3 Boots Super +6 STG STG - 3 Fan Super+7 STG STG Tower Super+7 SGG SGG Rinding Super+5 Steed +7 |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
WaterDevil
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Eu gosto dessa idéia, ja chegou a ser cogitada ano passado, mas nenhum adm se manifestou, então ela ficou esquecida, tinhamos até pensado tb em como seria.
Enfim, não custa tentar de novo... Talvez colocando mais ênfase dessa vez? rs
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
Super Moderator
![]() |
Citação:
Fizemos uma mais ou menos assim, tinhamos que upar um trojan para o level 50, com nicks do fórum. Formavam equipes e eles davam uma especie de dica, e tinhamos que tentar entender esse enigma, ir ao local e chegando lá tinha uns chars da equipe de ADM dando a proxima dica. E ai no final todos se enfrentam em uma especie de quiz, quebra cabeça. Foi muito divertido isso
|
|
|
|
|