![]() |
|
|
#23 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Bom, como Alguns dos 500 jogos onlines que eu joguei, jogava mu tbm
e como voces sabem mu so tem evento desse tipo, Evento de busca ( achar o Gm em um dos mapas ) Evento de Corrida ( mais colocariamos todos de steed +1 ou +0 sei la ) Evento de Colete ( Teriamos que procurar um item aleatório em um mapa Aleatoriamente escolhido pelo GM) mais para realização de eventos como esse as coisas deveriam ser realizadas com datas especificas e horarios assim daria super lotação o server e amigos chamariam amigos e quando fosse ver o server ficaria feliz. eu como um player me amarro em eventos e nao so como um player nível médio prefiro mil vezes zuar brincar e me divertir do que ficar me matando de upar ou ficar esquentando a cabeca porque nao consegui um item que tanto queria. vlw espero ter ajudado com sugestoes
Char: Joyce ~ Wild Kingdon ~ Eagle ~ Monk lvl 80 Elite Headbend 1 soc SDG Elite Frock 1 soc SDGElite Ring 1 soc SDG Elite Bound Boots Normal Neck Steed +6 Crop Super +5 Tower +6 2soc SGG SGG -1 Fan +6 2soc STG STG -1 2 x Super Beads lvl 80 Miraculous Gourd -1 Vamos ver Daqui a 1 Mês como vai estar ![]() 22/11/2011 Última edição por sd521souza : 28-10-2011 às 18:00 |
|
|
|