Tópico Trancado

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 15-01-2009, 02:47   #1 (permalink)
HawKing

Haruminha está a caminho...
Padrão Duplo post!!

o meu intuito nesse forum, jamais foi ou mesmo
será de aumentar meus post, nçao interessa para mim c tenho 1 ou 100000000000000000000000000000000000000, venho aqui com boa vontade
tentar ajudar, dando minha opinião, que ao meu ver parece não estar prestando para nada, pois acabei de ler uma notificação dizendo que c eu fizer o duplo post novamente, eu vou ser punida por 2 dias, pois bem eu acabei de postar
2 vezes antes de ler o recado e mesmo que o tenha feito, não deixaria de fazer
acho um absurdo isso, eu, pelo menos tenho participado, reclamado, expondo
minhas ideias, e não acho que meus duplos post são para aumentar o meu numero de post, c for para ser punida que seja de vez!!!:ma d:
o cúmulo do cabimento ter recebido este recado!!
Veja o post da contagem, pode ser que esteja errada, participei varias vezes tbm pois havia visto outros fazerem o mesmo
achei que o post seria da quantidade de pessoas diferentes participantes da mesma!! e não para algumas pessoas
postarem 2 ou 3 vezes ao dia!!! A PRIMEIRA VEZ QUE POSTEI ACHEI QUE ERA UM POST DE CONTAGEM PARA VER
A QUANTIDADE DE PESSOAS QUE PASSAR POR AQUI E DEIXA O SEU POST! DESCULPE A RAIVA, FRANQUEZA E MAGOA!

ACABEI DE RECEBER UMA MENSAGEM DE KARNAK NA QUAL ELE DIZ QUE É UMA MENSAGEM AUTOMATICA, MAS
DE QUALQUER FORMA, NÃO EVITA MINHA MAGOA!!

Última edição por Haruminha : 15-01-2009 às 02:58
Haruminha está offline  
Antigo 15-01-2009, 10:12   #2 (permalink)
Administrador

Dragon tem uma reputação acima do céu!Dragon tem uma reputação acima do céu!Dragon tem uma reputação acima do céu!Dragon tem uma reputação acima do céu!Dragon tem uma reputação acima do céu!Dragon tem uma reputação acima do céu!Dragon tem uma reputação acima do céu!Dragon tem uma reputação acima do céu!Dragon tem uma reputação acima do céu!Dragon tem uma reputação acima do céu!Dragon tem uma reputação acima do céu!
Padrão

As regras sobre esse assunto foram mudadas, dê uma lida.
E já tomei providências sobre o assunto, não quero entrar em detalhes para não expor o moderador em questão.

Desculpe o inconveniente, realmente não foi sua intenção "quebrar" as regras.
Dragon está offline  
Antigo 15-01-2009, 11:02   #3 (permalink)
SandMonster

blackjesse está a caminho...
Padrão

o post de contagem deveria mesmo ser pra contar o numero de visitas recebidas pelo forum, mas isso os moderadores jah tem acesso a esse tipo de controle naum eh????

quando eu postei lah jah tava perto de 2000 posts, ms eu achei que o interessante eh vc postar o numero da sua visita e fazer algum comentario!!! sempre dah pra se divertir lah!!!! e como todo mundo tava voltando e postando seguidamente eu fiz isso tbm!!!

essa regra de posts duplos deveria valer pra topicos mais sérios!!! eh sempre melhor editar sua mensagem do que repeti-la varias vezes!!!

eu sou a favor de um forum visualmente limpo!!!

\o/
blackjesse está offline  
Antigo 22-01-2009, 23:07   #4 (permalink)
HawKing

Haruminha está a caminho...
Padrão

Estas serão as Regras Gerais de utilização do Fórum até o breve momento, podendo ser alteradas sem aviso prévio.

Nós queremos que vocês divirtam-se, apreciem e sanem suas dúvidas ao conversar um com o outro, mas estas regras estão aqui por uma razão. Você deve seguir as regras e dar a cada pessoa o respeito que merecem. Se a qualquer hora você tiver quaisquer perguntas, você é bem-vindo a MP a todo e qualquer membro da equipe do TQ Points Brasil.

Equipe TQ Points Brasil

não as coloquei pq é muita coisa
gerais inclusive moderadores?
sem querer ser chata mais ja sendo
talvez esteja errada c estiver perdão novamente!!
c as regras são para Moderadores tbm
pq Kiddu pode fazer logo triplo post no SS?
e ainda fazer 2 vezes?
ou para akele post as regras não c ultiliza?
ou pq são fotos diferentes?
Pauro kun gomen neh!! so tirando duvida
c sabe que amo vcs moderadores
mais c as regras são para TODOS...
hahahaha tenho certeza qualquer dia
alguem vai me banir daki

O EXP..É DE TODOS, MAS C VIER
DAKELES QUE ESTÃO EM CIMA
MELHOR AINDA HEHEHE

Última edição por Haruminha : 22-01-2009 às 23:26
Haruminha está offline  
Antigo 23-01-2009, 15:02   #5 (permalink)
FireRat

Paulo "KiDDu" está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para Paulo "KiDDu"
Padrão

Haru-chan, agooora entendi o q vc queria dizer com duplo post!! XD
Vc tem toda razão haru, as regras se aplicam a TODOS, sem exceção e sem privilégios.

No caso daquele tópico, como o de outros da mesma época, eu postei mais de uma vez, assuntos, fotos, temas diferentes, apenas pra ESTIMULAR os membros na utilização do forum

A regra visa exatamente as pessoas q postam igual, repetido, ou soh pra aumentar a quantidade de posts. Apesar q naum eh desculpa pra eu, como moderador, postar varias vezes.

Pode reparar q atualmente vc naum vê mais de um post meu seguido, neh ?? Hoje, com a quantidade de membros postando e a movimentação no forum, naum tem mais necessidade de eu postar varias vezes

A situação q ocorreu contigo, também foi depois de uma alteração nas regras, mas,d qq forma, jah esta resolvida, neh ??

Da minha parte, vc sabe como resolvo os problemas aki e na vida: diálogo Se eu ver um duplo post com maldade, eh uma situação, mas, por acidente, desconhecimento da ferramenta ou algo do tipo, eh outra situação, com medidas diferentes pra cada uma.

No mais, vamo q vamo XD XD
Fire - War - FIRE

Stuffs:
All Super full 2skt SPG, +8, full damage.
Mana BS, Robe, Bracelet and Bad +12.

New char: KiDDa.MonKa
Paulo "KiDDu" está offline  
Tópico Trancado

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts