![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
|
#32 (permalink) |
|
Moderador
|
ahhhh não .. eu quero aprender algumas palavras em japones e talz... se me ensina haruminha ?
|
|
|
|
#36 (permalink) | |
|
FireRat
|
Citação:
soh sei hiragana e katakana T.T Haru-chan, sei naum hem, eu acho mandarim TAO diferente de japones, naum soh na escrita, mas principalmente na pronuncia ![]() Os kanjis realmente são parecidos (alguns), soh lembrar da origem deles hehehehe d qq forma, como eu falei, naum tem server japones gente, naum um situado no japao. pelo q sei, tem nos EUA, China, Europa. A bandeirinha seria q nem um server brasileiro, hospedado nos EUA, do q adianta?? XD
Server: Elements - Dark KiDDu.MonKu (BP: 320) 130 - 130 - 134 Fire - War - FIRE Stuffs: All Super full 2skt SPG, +8, full damage. Mana BS, Robe, Bracelet and Bad +12. New char: KiDDa.MonKa Última edição por Paulo "KiDDu" : 20-01-2009 às 16:52 |
|
|
|
|
|
|
#37 (permalink) | |
|
HawKing
![]() |
Citação:
![]() ![]() pode der Pauro-kun mais pelo que minha amiga me disseexiste varias liguas mesmo e dentro da china quer dizer várias tbm não mais umas 4 c eu não me engano, procure c informar c vai ver ![]() ![]() ![]() ![]() ( OTICHIO OTICHIO, OTICHIO OTICHIO, OTIHIO OTICHIO PÁ ![]() ![]() )( RUTAI NI, O IAI NI ) MASTARÁ, SÉDERA, TOPS |
|
|
|
|
|
|
#38 (permalink) |
|
Bandit
|
apoio isso ai tb ^^
Thaua1- Archer-Archer Level: 130 BP: 221 ^Avri1^- Wat-War-Ninja Level: 127 BP: 212 Beckhauser-Tro-War-Tro Level: 126 BP: 241 BadGirl^^- Water-Water Level : 117 BP:190 Tarciool- Fire lvl :110 BP: 144 All : Galaxy/Mercury ESPERANDO SERVER BRASILEIRO!!!! |
|
|
|
![]() |
|
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|