![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Cheguei a ouvir a um tempo atráz que algum dia eles fariam isso, mas foi só especulação.
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
FireRat
|
Bom, eu prefiro esperar o NOSSO servidor ;D
Gambatte, Dragon-san!
|
|
|
#6 (permalink) |
|
BirdMan
![]() |
Seria uma boua se fizessem uma Splint pra server BR, porque muitos de nós gostamos da idéia de um server aqui, mas nós já temos nossos items e chars feitos, e não é facil fazer os itens todos denovo, char é o de menos, isso se resolve facilmente, o problema maior são os itens, é um motivo que pesa na escolha em ir pro server brasileiro ou permanecer no server gringo.
Agora se conseguisse passar os itens, e talvez os chars, com certeza eu iria pro server BR ![]() Acho que minha indecisão é a mesma de muitos que souberam na noticia do server BR. Pensem nisso por favor, obrigado !
Server: [Gemini] Ninja~Ninja~Ninja Potency: 271 <Items> Earring -------[S]+5 1 SDG -1 Neck ---------[S]+7 2 SDG -5 HeavyRing----[S]+8 1 SDG -1 Club ---------[S]+8 2 SDG -1 Sword--------[S]+6 2 SDG -3 Vest ---------[S]+8 1 SDG -1 Boots --------[S]+6 2 SDG -1 Tower--------[S]+8 2 RGG -1 Fan ----------[E]+8 STG/RTG Steed---------Golden+3 Nobility~ Not ready Treinos: Phoenix------Lv.5(Laranja) Sword/Club-----16/16 Toxic/Poison/C-Kill----Fixed/Fixed/lv.3 |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
BladeGhost
![]() |
vamos evitar ficar comentando sobre assuntos ja falados.... deixando assim de transformar [quase] todos os topicos em um soh..... (sobre a transferencia de chars... CPS... c vai dar certo ou nao...]
|
|
|
#10 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
Moderadores!!! tem muito post entre haspas igual, semelhante
ou parecido bom pelo menos eu acho, não sei c estou errada, as vezes nem sei em qual vou postar, principalmente das ideias que tal remodelar os posts? ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() c estiver errada me falem pq forum para mim é como conquer, acho que vo jogar 100 anos e nunca vou deixar de ser noob ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|