Resposta

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 25-07-2010, 18:41   #1 (permalink)
Robin

Minato está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para Minato Enviar mensagem via Skype para Minato
Post [SUGESTÃO] Bugs por Recompensas

Bom a fase de testes está chegando e 5.000 Usuários irão sair em busca de BUGs no servidor, porém vamos enxergar realmente o que isso pode repercutir.
Como todos nós sabemos iremos ficar na faze BETA APENAS PARA ACHARMOS ERROS no decorrer do jogo. Porém como ninguém sabe o que pode vir pela frente algo muito ruim pode acontecer, e com certeza você deve estar lendo e não entendendo muito bem, mas vou dar um exemplo simples:

Vamos supor que a partir de agora meu nome é FULANINHO e eu sou um dentre 5000 usuários que estão testando o servidor, e sem querer eu acabei achando um BUG que é possível comprar ITEMs bugando ou clonando o Silver, mas como eu sou uma pessoa gananciosa e não vou avisar ninguém sobre esse BUG e vou conseguir o máximo de Silver que eu conseguir.

Resumindo isso é um belo exemplo do que pode acontecer na fase de testes do servidor BETA e caso nenhum GM seja avisado sobre o BUG isso pode causar um transtorno total fazendo a economia do servidor ir por agua baixo.

Pensei em varias coisas parar combater isso e lembrei de uma solução unica para combater players que usufruem dos bugs para o próprio beneficio, e você deve estar se perguntando "E que seria?"
Muito simples ,seriam RECOMPENSAS, uma troca de informações entre os GMS e os 5000 Usuários, porém há uma falha nisso tudo: e se duas pessoas achassem o mesmo bug?
Isso é uma questão fácil de ser resolvida os primeiros a encontrarem os BUGS mandarão um Email para a Moderação explicando detalhada-mente os Bugs que eles encontraram, e então a equipe dos GMS faz a sua parte vendo os primeiros que encontraram os bugs e dando recompensas por isso e é claro divulgando para todos no site oficial, porque francamente: ninguém gosta de ser um RATO de teste.

ATT: Bom é isso, deixem suas opiniões e desculpem caso eu não tenha me expressado direito. Obrigado

PS: Não falei oque seriam as recompensas, isso deixarei na mão dos Moderadores.

ARVOREARVOREARVOREARVOREARVORE [Risada Ecologica]

Última edição por Minato : 27-07-2010 às 09:16
Minato está offline   Responder com Quote
Antigo 25-07-2010, 18:48   #2 (permalink)
Robin

Smoke719 está a caminho...
Padrão

verdade.. uma recompensasinha iriaa ajudar a gente

até porque tbm ter q começar tudo de novoo..
é foooda née :s

Nunca perca fé.. Pois um verdadeiro guerreiro jamais desiste de suas batalhas.. E se um dia alguém te humilhar no melhor ou na pior não abaixe a cabeça..

POIS UM DIA TU CONQUISTA MLK!!
Smoke719 está offline   Responder com Quote
Antigo 25-07-2010, 18:53   #3 (permalink)
TurtleDove

slipp está a caminho...
Padrão

prefiro usufruir o bug para meu proprio beneficio
slipp está offline   Responder com Quote
Antigo 25-07-2010, 18:54   #4 (permalink)
Robin

Smoke719 está a caminho...
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por slipp Ver Post
prefiro usufruir o bug para meu proprio beneficio
HUASHASUHASUHASUHASUHASUHAS...
isso ai é sacanagee.. guardar o bug só pra pessoa
HASUASHUASH
AI Nem usa o bug
depois de um tempinho da full dual +12 -7 RSRSRSRS

Nunca perca fé.. Pois um verdadeiro guerreiro jamais desiste de suas batalhas.. E se um dia alguém te humilhar no melhor ou na pior não abaixe a cabeça..

POIS UM DIA TU CONQUISTA MLK!!
Smoke719 está offline   Responder com Quote
Antigo 25-07-2010, 18:56   #5 (permalink)
TurtleDove

slipp está a caminho...
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Smoke719 Ver Post
HUASHASUHASUHASUHASUHASUHAS...
isso ai é sacanagee.. guardar o bug só pra pessoa
HASUASHUASH
AI Nem usa o bug
depois de um tempinho da full dual +12 -7 RSRSRSRS
tem que ser discreto, +7 já ta bom
Antigo 25-07-2010, 19:00   #6 (permalink)
Robin

Minato está a caminho...
Padrão

Então por isso mesmo criei esse tópico e se eles dessem CPS em troca dos bugs? Vocês realmente guardariam os bugs para uso próprio?

PULTA FALTA DE SACANAGEM!

Antigo 25-07-2010, 19:02   #7 (permalink)
TurtleDove

slipp está a caminho...
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Minato Ver Post
Então por isso mesmo criei esse tópico e se eles dessem CPS? Você realmente guardaria o bug para uso próprio?

PULTA FALTA DE SACANAGEM!
depende do bug, se com o bug eu pudesse conseguir 530717518751790512 cps, eu garanto que tanto eu como você arriscaríamos ficar com ele só pra si à ganhar uma DB e olhe lá

edit: a sugestão não é ruim não, com um incentivo a quantidade de bugs que o pessoal vai achar provavelmente vai ser bem maior, até porque a maioria dos bugs que vamos achar serão coisas "pequenas"

Última edição por slipp : 25-07-2010 às 19:05
Antigo 25-07-2010, 19:08   #8 (permalink)
Robin

Minato está a caminho...
Wink

Citação:
Postado Originalmente por slipp Ver Post
depende do bug, se com o bug eu pudesse conseguir 530717518751790512 cps, eu garanto que tanto eu como você arriscaríamos ficar com ele só pra si à ganhar uma DB e olhe lá
Na verdade não, por exemplo: se eu descobrisse um BUG que ganhasse 50kk de CPS e eles me dessem 10k de CPS claro que eu aceitaria porque seria honestamente sem perigo algum de ser banido eu com certeza iria falar para eles do BUG, e caso você usufrua do BUG uma hora ou outra alguem mais esperto que você ira divulgar o BUG para ganhar os CPS Honestamente.

Última edição por Minato : 27-07-2010 às 09:17
Antigo 25-07-2010, 19:08   #9 (permalink)
FireRat

LucasLegend está a caminho...
Padrão

Não precisa nada disso, tão agindo com interesse, o servidor é brasileiro e os GM's podem fazer eventos do jeito deles, com isso vai ajudar muita gente no seu desenvolvimento no jogo, acredito que todos vão ganhar coisas boas nos eventos, esconder um bug desse vai atrapalhar muito o servidor em diversas formas.
LucasLegend está offline   Responder com Quote
Antigo 25-07-2010, 19:14   #10 (permalink)
Robin

Minato está a caminho...
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por LucasLegend Ver Post
Não precisa nada disso, tão agindo com interesse, o servidor é brasileiro e os GM's podem fazer eventos do jeito deles, com isso vai ajudar muita gente no seu desenvolvimento no jogo, acredito que todos vão ganhar coisas boas nos eventos, esconder um bug desse vai atrapalhar muito o servidor em diversas formas.
Lucas a questão não é essa se caso você não saiba a versão CLOSED BETA é apenas para testar o servidor e deixa-lo 100%, Imagine se o servidor é inaugurado com um BUG que poderia clonar items por exemplo? muitas coisas podem acontecer tanto na hora de uma Inauguração ou na hora de uma Atualizaçao e para evitar pessoas de má fé que se aproveitem dos bugs a melhor Opção seria essa.

PS: Ou será que você acha mesmo que no mundo em que vivemos todos são pessoas de corações bons?

Resposta

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts